Ir para solução
Resolvido por Rofl,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Nogard
Não deixe seu evento de Natal para última hora, faltam apenas 4 dias.
Aproveite as sprites com desconto no site: https://otsprites.com
-
Por cloudrun2023
CloudRun - Sua Melhor Escolha para Hospedagem de OTServer!
Você está procurando a solução definitiva para hospedar seu OTServer com desempenho imbatível e segurança inigualável? Não procure mais! Apresentamos a CloudRun, sua parceira confiável em serviços de hospedagem na nuvem.
Recursos Exclusivos - Proteção DDoS Avançada:
Mantenha seu OTServer online e seguro com nossa robusta proteção DDoS, garantindo uma experiência de jogo ininterrupta para seus jogadores.
Servidores Ryzen 7 Poderosos: Desfrute do poder de processamento superior dos servidores Ryzen 7 para garantir um desempenho excepcional do seu OTServer. Velocidade e estabilidade garantidas!
Armazenamento NVMe de Alta Velocidade:
Reduza o tempo de carregamento do jogo com nosso armazenamento NVMe ultrarrápido. Seus jogadores vão adorar a rapidez com que podem explorar o mundo do seu OTServer.
Uplink de até 1GB:
Oferecemos uma conexão de alta velocidade com até 1GB de largura de banda, garantindo uma experiência de jogo suave e livre de lag para todos os seus jogadores, mesmo nos momentos de pico.
Suporte 24 Horas:
Estamos sempre aqui para você! Nossa equipe de suporte está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para resolver qualquer problema ou responder a qualquer pergunta que você possa ter. Sua satisfação é a nossa prioridade.
Fácil e Rápido de Começar:
Configurar seu OTServer na CloudRun é simples e rápido. Concentre-se no desenvolvimento do seu jogo enquanto cuidamos da hospedagem.
Entre em Contato Agora!
Website: https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
Email: [email protected]
Telefone: (47) 99902-5147
Não comprometa a qualidade da hospedagem do seu OTServer. Escolha a CloudRun e ofereça aos seus jogadores a melhor experiência de jogo possível. Visite nosso site hoje mesmo para conhecer nossos planos e começar!
https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
CloudRun - Onde a Velocidade Encontra a Confiabilidade!
-
Por Doria Louro
Olá nobre senhores, tudo bem com vocês?
Servidor: TFS 0.3.6
Cliente: 8.60
Estou com a seguinte ideia, criar conjuntos de equipamentos em meu servidor, que aumente os atributos do player ao utilizar o conjunto/set completo, exemplo:
Um exemplo dos itens contidos no meu itens.xml:
<item id="2487" article="a" name="warrior armor"> <attribute key="weight" value="9000" /> <attribute key="armor" value="13" /> <attribute key="skillSword" value="1" /> <attribute key="skillAxe" value="1" /> <attribute key="skillClub" value="1" /> <attribute key="slotType" value="body" /> <attribute key="healthGain" value="2" /> <attribute key="healthTicks" value="3000" /> <attribute key="description" value="+2 HP every 3s, Sale value: $5000" /> </item>
Em meu movements.xml:
<movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="8" /> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2487" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem" />
Entretanto eu fico limitado aos eventos de Equip default, se eu altero para meu script full_set.lua:
<movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="script" value="full_set.lua"> <vocation id="8" /> </movevent>
Executando meu script eu perco os atributos contidos no itens.xml, tais como o aumento de skill, ganho de HP por segundo e também qualquer vocação pode utilizar o equipamento.
Simplificando, é possível utilizar os recursos padrões de Equip do movements e adicionar um/mais scripts personalizáveis sem perder as funcionalidades da function onEquipItem?
Meu objetivo é quanto mais partes do set o jogador possuir, mais bônus ele obterá, um exemplo:
Warrior Set
[2 peças] - Aumenta em 100 HP total
[4 peças] - Aumenta em 2 shielding
Eu tenho uma ideia de colocar essa verificação no creaturescripts, entretanto não gostaria de tomar esse rumo pois acredito que poderia sobrecarregar meu servidor com as verificações por thing.
Efetuei consultas pela internet e geralmente o pessoa que tem essa duvida utiliza itens que não tem status, tipo um ring, no meu caso é diferente.
Possível solução: Seria utilizar o código Equip padrão no meu script e depois aplicar meu código, entretanto eu não encontrei em nenhum local esse script de Equip,
Quem puder me ajudar eu ficaria eternamente grato já que esse é um sistema chave no meu projeto, agradeço desde já
-
Por Glacial
Boa tarde galera, tudo bem?
Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
Glacial City, com houses, hunts, lojas, quests, bosses e depot.
Os teleportes já estão redirecionados, falta apenas itens nos baús das quests.
Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!
Atualização versão 2.0:
- Houses na cidade
- Hive Lair (Lady Bug)
- Silencer & Frazzle/Guzzlemaw Hunt
- Drakens + Demons Hunt (área maior)
Links MediaFire e VirusTotal:
Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
Segue fotos em anexo.
-
Por LasseXeterno
Então, estou tentando adicionar uma nova "race" no meu Ot de base Cyan, tentei seguir 3 tutoriais aqui do tibiaking, um sobre race, porém nos códigos do meu servidor não tem o constant.h e nem o monster.cpp. E o outro tutorial, eu fiz tudo que ele pediu e quando entrei no game para testar, funcionava os golpes e as imunidades, porém não aparecia o número do dano e nem a cor. Usei esse tutorial como base:
Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi:
Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada.
Além de que, o meu erro principal é esse: Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type fairy. (data/monster/pokes/geracao 1/Clefable.xml)
Pois como eu já disse, não consigo achar onde adicionar uma nova race.
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.