Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Code apagando tópico, Falta de ferramentas para postar script

Pergunta

1° Coisa é que eu gostaria de pedir para arrumarem o bug do [ code] [/ code], que faz ele apagar todo seu tópico, Já existe a tempo e não entendo o porque de não ser arrumado.

2° Porque não existe uma ferramenta para podermos colocar nossos códigos, a função [ code] [/ code], não aceita o "tab" como indentação e muitas vezes buga o código, sem contar que não tem highlight para diferentes linguagens.

Sinto que falta empenho dos responsáveis pelo fórum em fazer melhorias visando o tempo de vida que o mesmo ja tem, um fórum aonde envolve scripts e códigos de programação precisa dar um suporte decente para que seus usuários possam posta-los com facilidade e mantendo a indentação do código no seu devido lugar, as vezes passo mais tempo arrumando as cagadas que o fórum faz no meu código do que criando o código em si.

O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick.

Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não sabia dessa função, ela poderia estar na aba de edição... Obrigado, mais é meio inviável ter que criar um novo paste para substituir cada bloco de code

Editado por SuggestName (veja o histórico de edições)

Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
Link para o post
  • 0

Eu irei dar uma revisada no BBCode de code, lhe darei uma resposta neste tópico quando eu sanar este problema.

Link para o post
  • 0

Alguma atualização sobre o assunto do tópico ou foi ignorado ? 

Link para o post
  • 0

Já aconteceu comigo também de apagar minhas postagens, principalmente após postar e editá-lo, aí todo texto abaixo de [.code] se perde e temos que refazer.

Depois de algumas vezes, comecei a copiar tudo que fazia antes de postar, aí depois que confiro se está tudo em seu devido lugar, aí sim saiu da página.

Mas poderia ser corrigido para que pessoas não percam conteúdo ou até mesmo desistam de postar por causa deste bug.

Abraços.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo