Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por David Otserver
Alguem sabe como Achar outfilt de narutibia com essá base ae, engual a da foto ????
se vcs perceber os boneco ai eles estão mei inclinado pro lado, agora o do narutibia normal ele ta reto e meio feio
queria assim que é mais bonito, alguem pode ajudar ae ?
dou rep ++++++
-
Por Tomaxx
Bom Amigo não sei se postei na área correta mas vir aqui um post para tirar as vocações do site até ai tudo bem crio o char no site fica em vocações escrito none lembrando server esta offline queria saber se ele já vai nascer em rook ou tem de modificar algo mais ?
VALENDO REP..
-
Por bielzeta
Olá Pessoal, Preciso de vocês!
Gostaria de adicionar no meu servidor 10.10 um sistema de vocações Novas.
Que se o Player for Humano, só apareça a Outfit de Humano pra ele.
se ele For Knight, só usar uma determinada Outfit!
Lembra os DBO, que não da pra trocar Outfit e etc!
Espero que tenham Entendido!
Muito Obrigado pessoal!
-
Por David Otserver
Olá,
Queria saber se tem como eu colocar um sistema onde eu posso matar Player no poketibia...
Por exemplo: seu eu matar o pokemon dele, e ele estiver sem pokemon eu possa matar ele...
mas se nao consiguir asism pode ser outro sistema mas de matar pplayer no poketibia vlww
rep ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
Por JuauLBR
Bom, eu gostaria de pedir que alguem fizesse uma script que quando o player estivesse na posição 160,54,7 ele recuperaria toda a mana e life...
-