Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help account manager 7.6

Posts Recomendados

Olá galera, estou querendo um TFS 7.6 mais nao queria por site nele, queria reverter p sqlite, e utilizar somente o acc manager, alguem sabe me ajudar? alguém consegue arrumar e postar aqui no forum? por favor? queria apenas abrir um server 7.6 de bobeira mesmo pra relembrar, mais queria usar o tfs pq ele é show né, sem bugs bem perfeito exatamente como o global da epoca, mais queria utiliza-lo e coloca um mapa proprio p ser mais divertido e cm isso um acc manager so p galera criar as contas e ja jogar!!! por favor se conseguir me ajudar, seria bom p todos que estao afim de relembrar os velhos tempos cm diversao! abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olia amigo

ate hj com todos esis meus anus de conhecimento em otserver eu nucna vi um acc manager ingame em um 7.6

o mais viavel seria vc kriar um npc ki funcione como acc manager, tendeu??//

si a duvida proseguir, preciso das seguintes informasoes:

seu sistema operasional

se o seu computador ta ligado na tomada

e se vc usa orkut ainda.

Link para o post
  • 6 months later...

eu adicionei

accountManager = "true"

no config.lua

e deu ... nem sei mais...

apareceu a janela de seleção de personagems,

em branco...

Link para o post

Pra criar um account manager, deve-se colocar "true" no config.lua do server primeiro.

Depois criar um lugar no mapa onde as pessoas irão entrar ao dar 1/1 (baixa um sv de naruto 7.81 q vc vai entender bem) e lembre-se de gravar as coordenadas. Após ter feito isso, você irá ter que fazer um npc que vai criar a account da pessoa; depois dela seguir os procedimentos padrões de criar conta no 1/1, ela irá deslogar e relogar na sua conta recém criada.

Eu estou com problemas em criar um para mim também porque... Eu quero criar um servidor de naruto open source, e não existe um servidor open source de naruto na versão 7.81, não achei nenhuma source de tibia do servidor 7.81 (se eu tivesse achado, mudaria no executável e assim poderia continuar no 7.81 que eu já manjo).

Enfim, essa é minha luta pra criar um server do 0, porém tem que entender muito sobre... Estou até desistindo já...

Espero que tu consiga, boa sorte.

Editado por Joa1 Grasshopper (veja o histórico de edições)

itachi.gif

tumblr_mm2qc6GdeM1rlul3ao1_500.gif

Te ajudei? Me ajude dando rep ++

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo