Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

E ai rapaziada, baum?

Acompanho o fórum a um bom tempo mas nunca interagi. Então resolvi tentar ser um pouco participativo, já que nunca curti muito fóruns de discussões e etc.  :-)

Então, meu nome (como apresenta meu nick mega sugestivo) é Humberto, sou de Santa Catarina, cidade desconhecida. Trabalho em um escritório de advocacia... Sim, frequentava a facul de Direito mas não curti muito a área advocatícia, então acabei parando depois de poucos anos. Agora curso Marketing com foco no marketing virtual, showzera!

Atuo no Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, porém de forma voluntária. Sim, sou bombeiro sem remuneração... Porque eu gosto muito dessa area e, após formado, vou concursar pra área militar. Showzera também auehaueh.

Sempre quis ser programador e/ou scripter, mas acho foda demais... Ah, jogo tibia um pouco antes da versão 7.6, bons tempos.

Enfim, espero poder trocar boas informações com vocês.

Até :*

Editado por huuumberto (veja o histórico de edições)

O compartilhamento de conteúdo virtual ou

intelectual, soma o crescimento da comunidade em geral. 

Membros inteligentes, representam um fórum inteligente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja Bem-Vindo ou Prazer em revê-lo kkkk

Vida agitada hein cara, mais é isso ai!

Bom, minha dica para você começar como programador: estude bastante a lógica de programação, pois com a lógica, qualquer linguagem fica de fácil entendimento.

Abraço!

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post

Fala cara, beleuza?

Vamos todos os Jogadores Velhos desse fórum e montar um servidor 7.6 ou 7.9. Na minha opinião, as melhores versões.

Eu só teria que reaprender a jogar hahahaha

enfim, bem vindo! :)

Gosta de ler? Confira minha Roleplaying clicando abaixo!

Guardiões do Continente.

"Art in a frame is like a Eagle in a birdcage"

16/01/2015. Never forget.

tumblr_nib1bx06mg1r8w34co1_500.png

Link para o post

Seja Bem-Vindo ou Prazer em revê-lo kkkk

Vida agitada hein cara, mais é isso ai!

Bom, minha dica para você começar como programador: estude bastante a lógica de programação, pois com a lógica, qualquer linguagem fica de fácil entendimento.

Abraço!

Bem agitada, mas faz parte! Sangue nos olhos! kkkkk. Quem sabe um dia eu tento de novo aprender programação!  Um abraço!

Fala cara, beleuza?

Vamos todos os Jogadores Velhos desse fórum e montar um servidor 7.6 ou 7.9. Na minha opinião, as melhores versões.

Eu só teria que reaprender a jogar hahahaha

enfim, bem vindo! :)

Não é uma má ideia! Porém teremos que nos acostumar com um tibia sem hotkeys para potions e runes hahahaha. Abraços!

O compartilhamento de conteúdo virtual ou

intelectual, soma o crescimento da comunidade em geral. 

Membros inteligentes, representam um fórum inteligente.

Link para o post

Não é uma má ideia! Porém teremos que nos acostumar com um tibia sem hotkeys para potions e runes hahahaha. Abraços!

Pra mim não tem problema hahaha Não jogo tibia há muuuito tempo. Então, vou ser ruim com ou sem hotkeys hahaha

Gosta de ler? Confira minha Roleplaying clicando abaixo!

Guardiões do Continente.

"Art in a frame is like a Eagle in a birdcage"

16/01/2015. Never forget.

tumblr_nib1bx06mg1r8w34co1_500.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo