Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Suporte - Script não funciona e nem apresenta erro


Ir para solução Resolvido por zipter98,

Posts Recomendados

Olá senhores,

 

 Tentei utilizar esse script postada por alguém que não me lembro o nome, porém ela não funciona e nem apresenta erro.

 

 Vejam abaixo: 

 

 

 

function onKill(cid, target)

 
 
    if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
    if getPlayerIp(cid) ~= getPlayerIp(target) then
 
 local config = {
 
Kname = getPlayerName(cid),
Tname = getPlayerName(target),
Tlevel = getPlayerLevel(target),
}
 
local heart = doPlayerAddItem(cid, 5943, 1)
 
doItemSetAttribute(heart, "name", "" ..config.Tname.. " Heart's")
doItemSetAttribute(heart, "description", "Killed at Level "..config.Tlevel.." by "..config.Kname..". " .. (getCreatureSkullType(cid) <= SKULL_GREEN and "(Unjustified)" or "(Justified)"))
 
    elseif getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(target) then
doPlayerAddExp(cid, -10000)
    end
end
return true
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 29
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then doSetItemSpecialDescription(doPlayerAddItem(cid, 5943, 1), "name", "" ..getPlayerName(target).. " Heart's") doSetItemSpecialDescription(doPlayerAddItem(cid, 5943, 1), "description", "Killed at Level "..getPlayerLevel(target).." by "..getPlayerName(cid)..". " .. (getCreatureSkullType(cid) <= SKULL_GREEN and "(Unjustified)" or "(Justified)")) end return true end

doSetItemSpecialDescription só tem 2 parâmetros: uid e description E desse jeito adicionaria 2 items ao jogador. O correto seria criar uma variável com valor de doPlayerAddItem(cid, 5943, 1). Depois, no parâmetro uid, colocar o nome da variável que foi criada. 

@ADM Lucas OTBR Pronto agr vai funcionar testei aqui. function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) == true then local heart = doPlayerAddItem(cid, 5943, 1) doItemSetAttribute(heart, "description", "Killed at " .. getPlayerLevel(target) .. " by " .. getPlayerName(cid) .. ".") end return true end @zipter98 Depois de 30 minutos fazendo cagada aqui olhei um script e vi isso msm hahaha, só que percebi que essa função doSetItemSpecialDescription(uid, descri) fica

Ativou ele exemplo se for 1 action adicionou ele no actions.xml

Meus Trabalhos
 
Tudo em Desenvolvimento mais att em breve
Estou parado
 
Tudo Removido
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por fezeRa
      Olá,
      Desta vez gostaria de fazer um pedido que não sei já se postaram aqui , eu não achei, mais é bem assim:
      No caso quando você mata 1 player de
      level 100 a level 200 você tira 1 tipo de coração,
      level 200 a level 300 outro tipo de coração,
      level 300 a level 400 outro tipo ... e assim indo ? teria como alguém fizer para mim ? darei REP+

      No caso eu queria que fosse com esses leveis:
      1000~2000
      2000~3000
      3000~4000
      4000~5000
      5000~6000
      6000+

      Não precisa colocar id dos items , somente o script e se possível me dizer onde editar o ID dos items que irá ganhar a matar um player de "tal" level.

      Obrigado,
      Disturbbed.
  • Estatísticas dos Fóruns

    96847
    Tópicos
    519607
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo