Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Dark Magician - Aprendice Yalahar

Dá pra lucrar muito. $$

@script: Só compra umas 10 camouflage backpack, por um dentro da outra e dexa no slot de backpack mesmo, ele compra 150 que é um certo exagero... mais isso vocês muda ae do jeito que quiser^^

lowcap/lowmps: Ele vai banco, deposita os golds e pega 10k, vai dp e guarda life crystals e reins, compra mp até completar 150, volta banco, deposita o troco e reabre as bps...

@target: Eu uso mapclick pra andar, dexo na opção Stance: No Moviment e attack mode: Chase Offensive porque é mais rapido e geralmente estou por perto entao nessas configurações é facil ser trapado por fields, etc, pra ficar 100% afk use as opções: Stant Offensive, Male Reach, e andar por arrow keys.

Pra inicia voce da uma olhada nas label que o nome delas diz tudo... bank, hunt, repor, etc.

obs1: Eu uso um alerta caso eu fique com 30 ou menos SHP que eu dexo no slot belt porque se dexa na bp quando ele vai reabrir as bps começa apita de noite aqui e blablabla, só tira quem nao quiser...

obs2: Ele abre todos os corpos porque o looting do neo ainda não reconhece o reins como loot e uma curiosidade dos 8 reins que peguei 2 vieram só o reins.

reins maker.xml

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo