Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

De verdade, como estudante de comunicação eu tô sempre de olho nas mídias. Eu acompanho as novidades. YouTube é uma ferramenta GENIAL! Puta que pariu. É incrível você ter a liberdade de ter seu próprio meio de comunicação, falar o que quiser e ver o que quiser, sabem?

Mas é foda, porque como tem a possibilidade disso tudo, vem muita merda. Tem uns canais no YouTube que, porra, são muito ruins. O maior exemplo que vejo é o Gameplayrj, canal do "Davy Jones". Cara, esse canal é muito ruim. O Davy não edita os vídeos, agora começou a ter alguns edições. Mas no geral é seco. São 7 vídeos por dias sem qualidade nenhuma. Os vídeos de GTA V são "toscos", mostrando Easter Egg onde não tem. E suas opiniões são sempre escrotas baseadas em porra nenhuma.

Enfim, o que eu tô querendo dizer é que eu acho que o "mercado" vai acabar implodindo devido a quantidade de merda que tá rolando. Isso aconteceu, por exemplo, com os videosgames na época do Atari.

Gosta de ler? Confira minha Roleplaying clicando abaixo!

Guardiões do Continente.

"Art in a frame is like a Eagle in a birdcage"

16/01/2015. Never forget.

tumblr_nib1bx06mg1r8w34co1_500.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uat

"Derrotar o inimigo em cem batalhas não é a excelência suprema; a excelência suprema consiste em vencer o inimigo sem ser preciso lutar."

mcYVuRL.png

logo_SS.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo