Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera queria saber se alguem poderia me ajudar com um problema que eu estou tendo, eu fiz um website com a porta 8090 mais antes de fazer, eu ja tinha colocado o servidor on sem site, ai os players criaram acc e uparam um level consideravel ja, agora com o website, os players que criarao acc pelo jogo nao conseguem logar no site, só quem cria acc no site loga nele, tem como ageitar isso? fazer as pessoas que criam acc pelo jogo conseguir logar no site também?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase impossivel devida a forma de ler a data base ser diferente ou seja seu site le um codigo e seu sql le outro n tem como querer  q seu site leia o lvl skil etc em formato sql n tem como converter ou pode ser mt dificil kk ate

Link para o post

eu só precisava disso pq dentro do jogo nao tem como criar guild, o comando !createguild nao funciona ai só pelo site, os cara cria conta no jogo e nao loga no site nao tem como cria guild no ot =/

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo