Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Travadas em meu otserve : e como mecher nas contas do meu otserve

Ir para solução Resolvido por Danihcv,

Posts Recomendados

Galera meu otserve global está sofrendo com algumas travadas em cerca de 5 em 5min ele da uma travadinha, então vim aqui fazer esse post pra ver se alguém tem noção do que seja. Minha outra dúvida é como que eu gerencio as contas no meu otserve para tirar lvl e magic lvs de alguns jogadores, minha database é mysql. Valendo Um REP + para cada pergunta! Obg 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, para gerenciar as contas, vc deve fazer isso pelo seu gerenciador de data base (que provavelmente deve ser o phpmyadmin).

Poste o conteúdo do seu arquivo globalevents.xml aqui para que eu possa dar uma olhada e ver se tem algum evento ocorrendo nesse intervalo de tempo.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

Bom, para gerenciar as contas, vc deve fazer isso pelo seu gerenciador de data base (que provavelmente deve ser o phpmyadmin).

Poste o conteúdo do seu arquivo globalevents.xml aqui para que eu possa dar uma olhada e ver se tem algum evento ocorrendo nesse intervalo de tempo.

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<globalevents>
<!-- <globalevent name="record" type="record" event="script" value="record.lua"/> -->
<globalevent name="save" interval="500" event="script" value="save.lua"/>
<globalevent name="clean" interval="7200000" event="script" value="clean.lua"/>
<!-- <globalevent name="timer_example" time="21:35:11" event="script" value="my_script.lua"/> -->
<globalevent name="information" interval="900000" event="script" value="autobroadcast.lua"/>
<globalevent name="napis" interval="1" script="napis.lua"/>
        <globalevent name="mensagem" interval="500" script="mensagem.lua"/>
        </globalevents>

Onde é o gerenciador da database amigo? Sempre mexir em sqlite ai agr to boiando, tenho que deixar mysql por causa do site

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<globalevents>
<!-- <globalevent name="record" type="record" event="script" value="record.lua"/> -->
<globalevent name="clean" interval="7200000" event="script" value="clean.lua"/>
<!-- <globalevent name="timer_example" time="21:35:11" event="script" value="my_script.lua"/> -->
<globalevent name="information" interval="900000" event="script" value="autobroadcast.lua"/>
        </globalevents>

Onde é o gerenciador da database amigo? Sempre mexir em sqlite ai agr to boiando, tenho que deixar mysql por causa do site

Amigo eu acho que aj descobrir o pq que as travada ta dando, o tempo do save ta muito baixo eu vou aumentar, amis mesmo assim obg, agr me ajuda com a parte dos lvls dos chars

Editado por suco (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • Solução

Pra acessar o phpmyadmin, basta digitar ali na parte de endereço no navegador: localhost/phpmyadmin e dar enter.

@Edit, amigo tem 3 eventos que estão ocorrendo o tempo todo, e isso pode lagar o seu server, pois podem estar exigindo muito da máquina.

Os eventos são:

*Esse de save eu não recomendo deixar ele tão rápido assim. Recomendo deixar pelo menos 1800000 para que o server salve a cada meia hora*

*Esse eu não sei do que se trata, porém está muito muito muito rápido e isso deve estar exigindo muuuito da máquina. Vc sabe pra que serve esse evento?*

*Esse eu tb não sei do que se trata e também pode estar exigindo muuuito da maqina. Vc sabe do que esse se trata tb?*

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

Pra acessar o phpmyadmin, basta digitar ali na parte de endereço no navegador: localhost/phpmyadmin e dar enter.

@Edit, amigo tem 3 eventos que estão ocorrendo o tempo todo, e isso pode lagar o seu server, pois podem estar exigindo muito da máquina.

Os eventos são:

*Esse de save eu não recomendo deixar ele tão rápido assim. Recomendo deixar pelo menos 1800000 para que o server salve a cada meia hora*

*Esse eu não sei do que se trata, porém está muito muito muito rápido e isso deve estar exigindo muuuito da máquina. Vc sabe pra que serve esse evento?*

*Esse eu tb não sei do que se trata e também pode estar exigindo muuuito da maqina. Vc sabe do que esse se trata tb?*

esse ultimo eu sei do que se trata, foi eu mesmo que coloquei para mandar mensagens automáticas já testei ele ele nao trava nao, e o tempo esta ótimo, coloquei 360k no save para que salve em 1 em 1hr, e a parte dos edits localhost que vc disse eu to testando ainda, amis por ja ter me ajudado muito ja ganho meu REP +. OBg

amigo conseguir entrar ja loguei e tudo, so que estou boiando aqui, aonde eu clico pra ver as contas e tals? Agradeço

ah já achei ja, é muito parecido com sqlite, to na parte das senha e tals, mais onde é a parte de mexer na ml e no level tem como alguem ajudar? valendo REP +

Link para o post

esse ultimo eu sei do que se trata, foi eu mesmo que coloquei para mandar mensagens automáticas já testei ele ele nao trava nao, e o tempo esta ótimo, coloquei 360k no save para que salve em 1 em 1hr, e a parte dos edits localhost que vc disse eu to testando ainda, amis por ja ter me ajudado muito ja ganho meu REP +. OBg

amigo conseguir entrar ja loguei e tudo, so que estou boiando aqui, aonde eu clico pra ver as contas e tals? Agradeço

ah já achei ja, é muito parecido com sqlite, to na parte das senha e tals, mais onde é a parte de mexer na ml e no level tem como alguem ajudar? valendo REP +

Lhe peço uma coisa, o evento com 500 de intervalo, aumente para 2000, o que tiver 1, pelo menos, aumente para 200, é o suficiente, irá diminuir muito! O gasto da máquina, o server save, não coloque de hora em hora, mas, pelo menos, no máximo 30 minutos, é algo que se deve conservar, se der rollback, os players perderão cerca 1 hora de jogo!

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post

entendi, muito obrigado. REP +. valende mais um REP se vc poder me dizer aonde clico pno site  localhost/phpmyadmin  para editar as skills e o level dos jogadores?  eu so sei a parte das senhas

ja conseguir vlw

Link para o post

É na table players que vc edita tais coisas. ^^

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo