Meu xampp não funciona
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Digoshow
Galera eu mudei para o vps, e o vertrigo não pega no vps, madei msg para o suporte eles mandaro eu usar o xampp, ate ae ok.
So que eu tenho uma duvida, como eu faço para transferir meu WebiSite criado ja para o Xampp?
Obrigado. REP+
-
Por Wiz Khalifa
eae galera do tibia king , blz ? u-u ... então hoje estava criando um site para um amigo ... e quando vou acessar esse site localhost:8090 aparece o seguinte erro:
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'perfectbaiak.bans' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:15 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(15): PDO->query('SELECT COUNT(*)...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(64): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 15 o Mapa é Baiak speed do Fabiodias
e o Gesior é o que está no msm topico.
Agradeço desde já.
-
Por icaro2507
quando eu mudo para "mysql" no mysqlHost da esse erro:
e quando eu mudo para "localhost" no mysqlHost da esse erro:
config.lua
-
Por Nanewolf
Ola porfavor voçe poderia me ajudar a ajeitar esse bug?
print
eu ja mechi no config.php e n muda a voc...
ajudem pf valendo rep++
#Edit; Pod deixar descubri o erro ... so falta deixar online resolvo isso futuramente.....
podem feixar o topico se quiserem.. a escolha e de vcs
Ass:Nanewolf
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.