Ir para conteúdo

[AJUDA] Como adicionar Account Manager em um server que nn tem account manager

Featured Replies

Postado
  Em 22/01/2015 em 22:29, danihcv disse:

Vê se tem o player Account Manager na table players dentro da sua data base.

sera que é dificil entender isso? cara já falei ja tentei de todas as formas ai fui nas sources de outro servidor e vi que o account manager é feito pela source , se não funciona no kpdo é por que ele tiro ...

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

• Respostas 12
  • Visualizações 5.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• se não me engano seu config ta configurado certinho, seu Mapa ta com o forgottenserver.s3db?

• o servidor do KPDO nao tem o account manager , foi tirado das sources , só pode ser colocada novamente se tiver as sources

• sera que é dificil entender isso? cara já falei ja tentei de todas as formas ai fui nas sources de outro servidor e vi que o account manager é feito pela source , se não funciona no kpdo é por que ele

Postado
  • Autor

Eu to com o Gabrieltxu, eu testei de varias formas e nn consegui, no caso o principio do account manager nn andar e nem salvar seu progresso eu consegui mais ele nn cria conta ee eu ando com ele quando deslogo ele volta pro lugar ou seja falta testar pra ver se el ecria a conta se alguem souber como eu fasso isso pff me ajudem...Ou entao se souberem como criar um site pra um servidor eu ja tentei mais bugou os itens da conta e o site nn criava mais que uma account desde ja eu agradeço...

• 1 year later...
Postado
  Em 21/01/2015 em 14:00, Reconnect disse:

Ss man Pode Dexar um kra Resolveu por PM kkk ta tudo sertin agr rep pra vc tbm vc se esforçou pelomenos

Desculpas reviver o post! Mas pode mandar para mim esse método, também estou precisando urgente! 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo