Postado Janeiro 23, 2015 10 anos só não gostei quando não colocaram meu nome no podcast, hdasuhuh' anyway, rola dnv ein ?
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Quero só ver quando tiver em ação a voz de pato roco do pessoal e voz de bicha de outros... btw é umaa ótima ideia, só falta o pessoal querer tirar dúvidas pelo ts... Editado Janeiro 23, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Em 23/01/2015 em 00:57, Beeny disse: só não gostei quando não colocaram meu nome no podcast, hdasuhuh' anyway, rola dnv ein ? Vai rolar de novo, com certeza! Íamos fazer um na semana passada, mas nem rolou... Ctz vamos marcar um podcast e avisar lá no Playground.
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos bah. dei 3 temas na última, e nem levei creditos, soadjasojsa vou chamar o absolute pra nukar vcs tá bom, parei. estou esperando abraços.
Postado Janeiro 25, 2015 10 anos Como já foi dito no passado existiu um TS (não era eu que comandava, eu era da equipe na epoca?)... Hoje com mais pessoas online será até legal investir, porque aquele era lotado, mas tinha dia que não ficava ninguém... Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing b.camara@live.com Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.