Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor bot para up no global?


Posts Recomendados

Qual bot vocês acham o melhor pra upar no global? Eu já ouvi falar muito do bbot, magebot, neobot e ibot mas não sei qual seria o melhor.

 

Estou querendo comprar um e preciso de ajuda.

6QdmiQK.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara na época que eu jogava Magebot é o melhor para war,

e os mais usados eram ibot e bbot...

 

Melhor não ka zuza... mlk ia fica o dia inteiro upando pra depois chega um maker que deixo 24 horas de bot upando afk,para matar todo o sacrificio do dia dele kkkk

tibia está estranhão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem o iBot+ Plus & WindBot

 

Muitos tem medo de perde a conta usando iBot, porque teve um massacre que será lembrado eternamente por quem usava o iBot [Normal], tinha ficado igual "elfng" usava 1 dia e era banido, ai muitos perdeu confiança no iBot e foi pro WindBot, porém Windbot nn é lá tão grande coisa, eu ainda prefiro o iBot+

 

Ainda sou uma lenda por usar bot 24h e nn ser deletado até hj (usando iBot,BBot. 4 anos está fazendo)

tk-melhor.png

KIIZH.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guarde o dinheiro e upe jogando, melhor jeito.

Você veio no tópico comentar isso? Em tibia global hoje?

6QdmiQK.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu fiz um amigo meu me passou uma pasta ja com bbot tudo pronto pra upar, logico que eu comprei o bbot --' então passo uma semana desde que o char saiu de rook ja ta lvl 87 tipo eu comprei vps e tals pra deixar 1 dia e meio on e depois largava treinando off mas era tudo automatico mesmo cara eu nem via o char

 

 

 

Quem quiser comprar conta ai eu tenho umas 230 conta acima de lvl 100+ tudo em pvp

Editado por Raulzin (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

Eu uso o ibot, a 1 mes e ainda to de boa, mas eu nao compro nao lel.

 

e melhor que elf bot, nao fizeram até hoje, um dos melhor bots que ja teve. Quem joga ot 8.6 sabe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 months later...

Tem o iBot+ Plus & WindBot

 

Muitos tem medo de perde a conta usando iBot, porque teve um massacre que será lembrado eternamente por quem usava o iBot [Normal], tinha ficado igual "elfng" usava 1 dia e era banido, ai muitos perdeu confiança no iBot e foi pro WindBot, porém Windbot nn é lá tão grande coisa, eu ainda prefiro o iBot+

 

Ainda sou uma lenda por usar bot 24h e nn ser deletado até hj (usando iBot,BBot. 4 anos está fazendo)

manow estou precisando de ajuda com o ibot. queria poder arrumar contato com voce pra me ajudar tirar umas duvidas e se puder me ensinar algo que eu preciso!

Obrigado 

se puder add skype wolfgan.portela2

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo