Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera eu adicionei novos efeitos no /z e quando vou fazer as spells dos efeitos que eu adicionei volta ao effect 1, porfavor alguem me Ajuda?. E já no /x vái só até 55 depois que eu coloco 55+ não aparece o effect Distance. Obs: Só vai até 265 no /z e no /x vai até o 55 quero deixar assim:

/Z: 330

/X: 120

REP+++++

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que mexer nas sources e na lib depois, procura pelo forum que você acha, to no celular...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei

http://www.tibiaking.com/forum/topic/43342-onde-aumentar-o-número-de-efeitos/

Sources são partes que constituem o seu executável/distro...

os arquivos .exe precisam delas para serem compilados ou numa linguagem mais fácil: comprimidos, para ser possível executar o programa.

Basicamente: são códigos de programação que forma um programa

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Editei o post pra responder a outra pergunta...

clica em um post como melhor resposta para o tópico ser considerado como resolvido...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, aqui não foi tem um arquivo chamado 000-constant, Pesquisei um pouco e não são compativeis e o meu ot é NTO, 8.54 e onde consigo essa tal "soures"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em alguns servidores já compilados, não vem as sources, elas estão compiladas no .exe , descompilar é complicado e incerto.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pode dizer onde baixou esse seu server.

Editado por CreatServer (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mano, aqui não foi tem um arquivo chamado 000-constant,

 

 

é esse que tem que colocar, mas precisa da source também...

como creatserver disse, poste o link de onde você fez o download, pois, talvez, lá tenha as sources para download. 

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mano, aqui não foi tem um arquivo chamado 000-constant, Pesquisei um pouco e não são compativeis e o meu ot é NTO, 8.54 e onde consigo essa tal "soures"

 

Todos os servidores (pelo menos todos que peguei) tem a 000-constant, dê uma olhada na pasta 'lib' e sobre as sources, venha por pm, te passo uma com os límites já quebrados. 

Editado por Cook (veja o histórico de edições)

http://a.tumblr.com/tumblr_loa174BWQy1qi1i1go1_r1.mp3

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo