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(Resolvido)Erro ao salvar Char


Ir para solução Resolvido por Alan Vandre,

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Bom dia pessoal estou com um problema, o meu servidor não está salvando os chars, quando o char desloga aparece a mensagem abaixo, e quando loga novamente, ele volta para a posição original.

 

Vocês podem me ajudar?

Segue o erro em anexo.

 

Utilizo Sqlite Studio 2.0.19

theforgottenserver.s3db

post-154626-0-11678500-1422010611_thumb.

Editado por Alan Vandre (veja o histórico de edições)
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Tenta executar essa query no seu sqlite:

ALTER TABLE players ADD player_inboxitems INTEGER not null default 0

Atenciosamente,

Bruno Minervino

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Procura no creaturescripts.xml se tem algo assim: <event type="logout".

Se tiver, pega o script que está lá e me passa.

Atenciosamente,

Bruno Minervino

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Procura no creaturescripts.xml se tem algo assim: <event type="logout".

Se tiver, pega o script que está lá e me passa.

 

Este abaixo?

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<creaturescripts>
 
<event type="preparedeath" name="Arena" event="script" value="Arena.lua"/>
<event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/>
<event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/>
<event type="MailReceive" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/>
<event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/>
<event type="logout" name="demonOakLogout" event="script" value="demonOakLogout.lua"/>
<event type="death" name="demonOakDeath" event="script" value="demonOakDeath.lua"/>
<event type="kill" name="PlayerKill" event="script" value="arenakill.lua"/>
<event type="death" name="PythiusTheRotten" event="script" value="PythiusTheRotten.lua"/>
<event type="advance" name="fullmh" event="script" value="fullmh.lua"/>
<event type="combat" name="partyAndGuildProtection" event="script" value="partyandguildprotection.lua"/>
<event type="death" name="SkullAmulet" event="script" value="preparedeath.lua"/>
<event type="login" name="FirstItems" script="firstitems.lua"/>
<event type="login" name="Welcome" script="welcome.lua"/>
    <event type="login" name="ExpToken" event="script" value="xp.lua"/>
    <event type="advance" name="LevelRecompense" event="script" value="recompenselvl.lua"/>
<event type="kill" name="task_count" event="script" value="task_count.lua"/>
<event type="death" name="fury" event="script" value="fury.lua"/>
<event type="death" name="wrath" event="script" value="wrath.lua"/>
<event type="death" name="spite" event="script" value="spite.lua"/>
<event type="death" name="scorn" event="script" value="scorn.lua"/>
<event type="death" name="snake" event="script" value="snake.lua"/>
<event type="death" name="Versperoth" event="script" value="Versperoth.lua"/>
  <event type="kill" name="KillingInTheNameOf" event="script" value="killinginthenameof.lua"/>
 
<!-- ban -->
<event type="channelrequest" name="Ban_Type" event="script" value="ban/type.lua"/>
 
<event type="channelrequest" name="Ban_Action" event="script" value="ban/action.lua"/>
 
<event type="textedit" name="Ban_Finish" event="script" value="ban/finish.lua"/>
 
<!-- VIP EXP -->
<event type="login" name="ExpVip" script="vipexp.lua"/>
 
<!-- Dota -->
<event type="death" name="ga1" event="script" value="ga1.lua"/>
<event type="death" name="ga2" event="script" value="ga2.lua"/>
    <event type="death" name="ga3" event="script" value="ga3.lua"/>
    <event type="death" name="gv1" event="script" value="gv1.lua"/>
    <event type="death" name="gv2" event="script" value="gv2.lua"/>
<event type="death" name="gv3" event="script" value="gv3.lua"/>
 
<!-- Zombie Event -->
<event type="statschange" name="zombieevent" event="script" value="zombievent.lua"/>
 
<!-- WoE -->
<event type="death" name="empe_broken" event="script" value="empe_broken.lua"/>
<event type="death" name="pre_empes" event="script" value="pre_empes.lua"/>
<event type="statschange" name="empe_dmg" event="script" value="empe_dmg.lua"/>
<event type="login" name="reg_vs_guard" event="script" value="vs_guard.lua"/>
<event type="statschange" name="vs_guard" event="script" value="vs_guard.lua"/>
 
<!-- Inquisition Full Quest -->
<event type="kill" name="inquisitionPortals" script="Inquisition.lua"/>
 
<event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/>
<event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/>
 
 
</creaturescripts>
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Esse é o arquivo em si,

Me manda o arquivo advancesave.lua dentro da pasta scripts.

 
Abaixo está a configuração.
 
 
local config = {
savePlayersOnAdvance = true
}
 
function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
if(config.savePlayersOnAdvance) then
doPlayerSave(cid, true)
end
 
return true
end
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Estranho cara, aparentemente está ok, mesmo depois de você ter executado a query ainda aparece o erro?

Atenciosamente,

Bruno Minervino

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  • Solução

Estranho cara, aparentemente está ok, mesmo depois de você ter executado a query ainda aparece o erro?

 

Sim, executei, e ainda aparece o erro...

Resolvi o problema, executei o comando abaixo.

 

DROP TABLE IF EXISTS player_inboxitems;

CREATE TABLE player_inboxitems (

player_id INT( 11 ) NOT NULL,

sid INT( 11 ) NOT NULL,

pid INT( 11 ) NOT NULL

DEFAULT ( 0 ),

itemtype SMALLINT( 6 ) NOT NULL,

count SMALLINT( 5 ) NOT NULL

DEFAULT ( 0 ),

attributes BLOB NOT NULL

);

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Sim, executei, e ainda aparece o erro...

Resolvi o problema, executei o comando abaixo.

 

DROP TABLE IF EXISTS player_inboxitems;

CREATE TABLE player_inboxitems (

player_id INT( 11 ) NOT NULL,

sid INT( 11 ) NOT NULL,

pid INT( 11 ) NOT NULL

DEFAULT ( 0 ),

itemtype SMALLINT( 6 ) NOT NULL,

count SMALLINT( 5 ) NOT NULL

DEFAULT ( 0 ),

attributes BLOB NOT NULL

);

Opa cara, ainda bem que conseguir,

Não quis falar para você excluir a tabela pra não perder dados, só pedi pra você alterar :D

Mais é isso! Importante é resolver :D

Abraço!

Atenciosamente,

Bruno Minervino

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