Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera tenho um NPC que desejo que ele teletransporte o player para um local, mas para teletransportar ele irá REMOVER os itens que o NPC pedir.

 

Exemplo: O player tem Demon Armor e Demon Legs e ao falar com o NPC ele irá teleportá-lo e removerá esses 2 itens.

 

Porém estou com um problema, ele está teletransportando, mas não está recolhendo os items.

 

Alguém me da essa força, dou rep++.

 

Obs: Versão do OT 8.60

 

SCRIPT Abaixo.

 

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)    npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)    end
function onThink()                        npcHandler:onThink()                        end
 
local item1 = 2494 --Demon Armor
local qntd1 = 1 --Quantidade do item 1
 
local item2 = 2495 --Demon Legs
local qntd2 = 1 --Quantidade do item 2
 
local pos = {x=201, y=259, z=7} --Posicao pra onde o player vai ser teleportado
 
local stor = 6967
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
if msgcontains(msg, 'yes') then
selfSay('To do this quest you need to give me a Demon Armor and a Demon Legs. Do you have it?', cid)
    if msgcontains(msg, 'yes') then
        if getPlayerItemCount(cid, item1) >= qntd1 and getPlayerItemCount(cid, item2) >= qntd2 then
            if getPlayerStorageValue(cid, stor) ~= 1 then
              doTeleportThing(cid, pos)
              doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)
              setPlayerStorageValue(cid, stor, 1)
            else
            selfSay('Voce ja fez esta quest.', cid)
            end
        else
        selfSay('Voce nao tem os itens necessarios pra fazer esta quest.', cid)
        end
    elseif msgcontains(msg, 'no') then
    selfSay('So go away! I have nothing to you.', cid)
    end
end
end
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Link para o post
Compartilhar em outros sites
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)    npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)    end
function onThink()                        npcHandler:onThink()                        end
 
local item1 = 2494 --Demon Armor
local qntd1 = 1 --Quantidade do item 1
 
local item2 = 2495 --Demon Legs
local qntd2 = 1 --Quantidade do item 2
 
local pos = {x=201, y=259, z=7} --Posicao pra onde o player vai ser teleportado
 
local stor = 6967
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
if msgcontains(msg, 'yes') then
selfSay('To do this quest you need to give me a Demon Armor and a Demon Legs. Do you have it?', cid)
    if msgcontains(msg, 'yes') then
        if getPlayerItemCount(cid, item1) >= qntd1 and getPlayerItemCount(cid, item2) >= qntd2 then
            if getPlayerStorageValue(cid, stor) ~= 1 then
              doTeleportThing(cid, pos)
              doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)
              setPlayerStorageValue(cid, stor, 1)
              doPlayerRemoveItem(cid, item1, qntd1)
              doPlayerRemoveItem(cid, item2, qntd2)
            else
            selfSay('Voce ja fez esta quest.', cid)
            end
        else
        selfSay('Voce nao tem os itens necessarios pra fazer esta quest.', cid)
        end
    elseif msgcontains(msg, 'no') then
    selfSay('So go away! I have nothing to you.', cid)
    end
end
end
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Na próxima, pra ajudar a gente, poe em code o código...

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo