Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não é melhor fazer isso em outra "linguagem" ? o Hex ele modifica o cliente, tornando ele detectavel, esses tipos de MC usando Hex foi deixado de lado por causa disso, hj em dia eles tem um MC mais avançado e indectavel.

Mais se tu quer mesmo assim um tutorial, aguarde irei procurar aqui.

Vou te dar simplesmente uma ideia sei que não vai ajudar muito, mais é um começo.

Primeiramente faça download do Cygnus Hex Editor 2.50
Após instalar e execultar ele, Aperte CTRL+O e procure pelo seu Tibia na pasta original "C:\Arquivos de programas\Tibia\Tibia.exe
Agora aperte CTRL+G e cole isto 0x10BCA4 e de Ok 
observe atentamente la em baixo um "|" piscando um pauzinho igual a quando você ta escrevendo e para,ai fica um piscando também esperando a próxima letra
feito isto ele ira encontra o numero 75 52 68
aperte EB e automaticamente ira trocaR o 75 por e EB ficará assim EB 52 68 agora só fechar e dar Ok para salvar.

Obs: Não lembro se muda esses codigos hex, mais isso é um tutorial da versão 8.60, não sei se muda hj em dia, irei dar uma pesquisada aqui, se eu encontrar um das versões atuais, eu edito o post e mando msg pra vc.

tk-melhor.png

KIIZH.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo