Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa Tarde, Queria Saber se alguem pode me ajudar

Tenho um Servidor poketibia, uso OtCliente, não sei como colocar sprit no OtCliente não sei como atualizar.

Agradeço Desde Já .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por lucasmourahere
      Olá Tibiaking,

Gostaria de saber de vocês um bug que vem em praticamente todas atualizações do PDA, mas nunca vi ninguém falando nada a respeito.. é sobre um bug que o pokemon some na bag ao relogar. Isso já aconteceu algumas vezes comigo em meu servidor, ao relogar o pokemon some sozinho da bag. 

Alguém saberia a solução deste problema? Grato desde já!!
    • Por karlkalvin
      Não sei se está na área correta, se não estiver peço que movam pois não achei nada semelhante.

Estou disponibilizando acho que mais de 200 itens e sprites de pokémons com addons da pxg já em OBD.

Segue abaixo uma print de alguns itens e pokémons não to com tempo para tirar mais prints....

Créditos: PxG (Itens e Outfits)
      Kalvin Karl (Pegar e transformar em obd)
    • Por MORDUK
      Galera, estou com um projeto de pokemon e estou prestes a lançar, porem quero colocar alguns pokemons para donate, ja tenho eles tudo em ordem, porém só preciso editar o ataque deles, gostaria de deixa-los mais fortes. Desculpem se postei no lugar errado é q sou novo no forum... agradeço desde já e irei dar +rep pra quem ajudar!
    • Por skyziinxxd
      galera eu estava tentando criar um nova stone no meu poketibia, porém nunca da certo... O pokemon além de não de evoluir, a stone buga a mochila e não dá para abri-la novamente... Obs: meu servidor é PDA Quem puder me ajudar ganha um REP+
    • Por Makhai Drakon
      Assim que mudei de cliente estou tento um grande problema na hora de criar novos pokemons queria pedir a ajuda de alguém que possa me explicar.

Obs: Ja procurei vários vídeos faço igual mais não achei nenhum realmente explicando como adiciona
      Obs: No caso estou usando uma base que possui ícones.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo