Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sitema%2FMod Addon/Mount para Shopsystem por Storage

Posts Recomendados

• Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A pedido desse tópico eu fiz o sistema : http://www.tibiaking.com/forum/topic/49214-duvida-como-colocar-uma-mountaddon-especifica-a-venda/   Troque seu shopsystem.php por esse :   shopsystem.php :   Agr em data/creaturescripts/scripts crie addonmount.lua    addonmount.lua  function onLogin(cid) local player = Player(cid) local addons ={ --[storage] = {outfit_male, outfit_female}, [28416] = {143, 147}, -- barbarian [28417] = {134, 142}, -- warrior [28418] = {152,

Você está esquecendo de mudar o offer_type pra 'mount' ou 'addon' ...    Adicione a mount ou addon por comando via mysql no phpmyadmin : INSERT INTO `z_shop_offer` (`points`, `itemid1`, `count1`, `offer_type`, `offer_description`, `offer_name`) VALUES (10 , 87654, 1, 'mount', 'teste', 'Mount teste') points = pontos que vai custar; itemid1 = storage do addon/mount; count1 = 1 <-- deixe 1 offer_type = mount/addon <-- de acordo com que tu quer; offer_description = descrição do addon/

Whiterose   o meu fico perfeito mais falta uma if para checar se o play ja compro a mount /addon e não compra 2 vez  quando o play recebe a roupa ele fica com a storage da mesma value 0 tenta fazer o $on checa se o play tem a storage ou faz outro if

Posted Images

Parabéns eu estava precisando disso :P

Summ, você tirou o shopsistem.php :(

Desculpa minha ignorância mais serve para 10.53?

Editado por neykos (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adicionado Shopsystem.php dnv ao tópico,o antigo tinha sido retirado pois o código de mount/addon era do luciano, então eu mesmo fui e fiz o meu  -.-

@neykos Na verdade eu já fiz visando o 10.53 e tfs 1.x .

Editado por Summ (veja o histórico de edições)

EQD4Qy4.gif

Link para o post
  Em 28/01/2015 em 12:53, Summ disse:

Adicionado Shopsystem.php dnv ao tópico,o antigo tinha sido retirado pois o código de mount/addon era do luciano, então eu mesmo fui e fiz o meu -.-

@neykos Na verdade eu já fiz visando o 10.53 e tfs 1.x .

Expand   Mostrar mais  

Summ tem um bug no sistema de shopping.

Quando vou adicionar um addon ou mount não aparece a aba deles e consequentemente os itens também não aparece.

Além disso quando eu adiciono um addon ou mount fica dizendo que não tem capacidade.

e aparece erro no shop.lua

Lua Script Error: [GlobalEvent Interface] 
data/globalevents/scripts/others/shop.lua:onThink
luaDoCreateItemEx(). Item not found
stack traceback:
	[C]: in function 'doCreateItemEx'
	data/globalevents/scripts/others/shop.lua:87: in function <data/globalevents/scripts/others/shop.lua:7>

Lua Script Error: [GlobalEvent Interface] 
data/globalevents/scripts/others/shop.lua:onThink
luaPlayerAddItemEx(). Item not found
stack traceback:
	[C]: in function 'addItemEx'
	data/compat.lua:279: in function 'doPlayerAddItemEx'
	data/globalevents/scripts/others/shop.lua:88: in function <data/globalevents/scripts/others/shop.lua:7>
Editado por neykos (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Nextbr
      Boa Noite Glaera, BLZ?

Hoje Vou Postar Mais uma de minhas Ideias Loucas de Poketibia que eu particulamente achei legal ate que se Chama "Catch Channel"

[+] Para que Serve o Catch Channel?
      - Simples Serve Para voce Ver todos os Catch do Servidor no Canal "Catch Channel"
      - O Script é Bem Basico!

[+] Intao Vamos La:

[+] Servidor Testado:
      Pokemon Dash Advanced (PDA V2.5 BY: BOLZ)

Vai em data/lib/CATCHSYSTEM.LUA  e Procure por Essa funçao: 

- Procure por essa Parte do Script:

- Logo Abaixo Adiciona isso:

Explicando:

TALKTYPE_CHANNEL_W: Letra Branca 
      5 : Channel ID (No Caso é o Game-Chat)

Depois vai em data/xml/channels.xml e troca seu Channel id "5" Para Esse:

[+] Imagem:

Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content.  
      Creditos: NextBR
    • Por Nextbr
      Eae Galera Tudo na Paz?

[+] Hoje Vou Postar um Script de Catch Por Skill Configurado No "Sword Fighting" do Seu Old Client Intao vamos La:

-Resumo: Quanto Maior o Skill "Catching" Maior a chance de Captura do Pokemon!

[+] OBS: Eu nao Vou Postar o Script Completo Pois de Cada (PDA) ou (PDA - COM PokeLevel) é Diferente um do Outro, Eu So vou Ensinar a Voces a como Adicionar o Sistema em Seus Servidores!

[+] Servidor Testado:
      - Pokemon Dash Advanced

[+] Primeiro Vai em Data/Lib/catchsystem.lua e Procure por essa Funçao:

[+] Na Parte aonde manda a MSG de que Voce "capturou um Pokemon" e "Capturou um Pokemon e Foi para o CP" add Isso Abaixo dessas Msg:

- Resumo: doPlayerAddSkillTry(cid,2,10) --- Quando Capturar um Pokemon vai Ganhar 10% de Skill "2".
      - Obs: No meu Client o Skill Catching Esta no Skill "Sword Fighting"

[+] Bom Logo Apos Voce vai em data/actions/catch.lua e no Começo do Script add isso:

[+] Agora Procure essa Funçao: local catchinfo = {}

- E Troca por Isso:

-OBS: O Script é Bem Basico. Dar Para adicionar varios Coisas Como (Ganhar EXP Dependendo do Skill/Almentar Chance de Catch para Premium Account e etc...)

[+] Imagens:

Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content.

[+] OBS: So vai ganhar Skill se Voce Capturar o Pokemon e Recomendo voces Deixar o Catch BAIXO! Por que o Script faz a Soma de Rate um Exemplo:
      Pokeball Rate: 50
      Skill Cathing Rate (com 25 de Skill Cathing) : 100
      Somar: 50+100 = 150 de Rate o Jogador vai ter  
      [script Atualizado Dia 25/01/2015]

[+] Creditos: NextBR
    • Por RankerS
      Hoje estarei disponibilizando um outfit criado por mim para vocês do TK .
      sakuraskin_1915.obd
    • Por Sphynx1
      Olá comunidade.
      Eu criei um script a madrugada passada para tentar ajudar um amigo que usa 'OTX' porém dá um erro bizarro no 'lib/compat.lua' e a função 'doAddPlayerOutfit' retorna valor 'NIL'. Eu não sei como resolver, mas está funcionando perfeitamente no 'TFS 0.4'. Espero que alguém em algum lugar do tempoespaço possa se beneficiar desse script já que os que encontrei estão todos muito feios e confusos.

1. Acesse a pasta 'data/talkactions/scripts' e crie um novo 'arquivo.lua' chamado 'addonpresent.lua', dentro adicione o conteúdo abaixo.
      function onSay(cid, words, param, channel) local maleOutfits = {["citizen"] = {128}, ["mage"] = {130}, ["knight"] = {131}, ["nobleman"] = {132}, ["summoner"] = {133}, ["warrior"] = {134} } local femaleOutfits = {["citizen"] = {136}, ["mage"] = {138}, ["knight"] = {139}, ["nobleman"] = {140}, ["summoner"] = {141}, ["warrior"] = {142} } local mensagens = {"Você recebeu o seu addon e consumiu o item bônus para isto.", "Verifique o que você digitou e tente novamente, parametros inválidos.", "Você não possui o item necessário para receber um addon.", "Certifique-se que você digitou o nome do addon corretamente e tente mais uma vez."} local efeitinga = {[1] = {name = CONST_ME_POFF}, [2] = {name = CONST_ME_CAKE}, [3] = {name = CONST_ME_HEARTS}, [4] = {name = CONST_ME_GIFT_WRAPS} -- efeitos que seram exibidos } local param = string.lower(param) if not isPremium(cid) then doCreatureSay(cid, "Você não possui Premium Account, portanto não poderá utilizar o item de addon.", TALKTYPE_ORANGE_1) -- MSG que será exibida p/ o nao premium return true end if getPlayerItemCount(cid, 6497) > 0 then -- 6497 é o ID do item que será usado por você, se for maior que 0 a quanidade na sua bag então if param ~= "" and maleOutfits[param] and femaleOutfits[param] then doPlayerRemoveItem(cid, 6497, 1) -- o item 6497 será consumido doCreatureSay(cid, mensagens[1], TALKTYPE_ORANGE_1) for k, v in pairs(efeitinga) do doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), v.name) end if getPlayerSex(cid) == 0 then doPlayerAddOutfit(cid, femaleOutfits[param][1], 3) elseif getPlayerSex(cid) == 1 then doPlayerAddOutfit(cid, maleOutfits[param][1], 3) end else doCreatureSay(cid, mensagens[2], TALKTYPE_ORANGE_1) end else doCreatureSay(cid, mensagens[3], TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end  
      2. Regresse até 'data/talkactions' e abra o arquivo 'talkactions.xml', dentro adicione o conteúdo abaixo.
      <talkaction words="!addon" event="script" value="addonpresent.lua"/>  

• Estatísticas dos Fóruns

96841
    Tópicos
    519584

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo