Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Linux] Só eu consigo acessar o servidor

Posts Recomendados

Eu to usando Linux na VirtualBox e usando a Rede em Modo Bridge. Eu uso o meu ip do www.meuip.com.br para entrar no servidor e consigo logar normalmente, as portas 7171 e 7172 estão desbloqueadas, porém ninguém além de mim consegue entrar.

Meu config.lua está configurado corretamente, firewall tanto no Linux quanto no Windows estão corretos. No roteador também está tudo certo.

Esse é meu ifconfig do Ubuntu 12.04:

2OoV9fh.png

Eu ACHO que o problema está no inetaddr do eth0 (192.168.1.101) que é um IP local. Se esse realmente for o problema, como posso mudar esse IP?

Editado por Lord Hades (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ACHO que o problema está no inetaddr do eth0 (192.168.1.101) que é um IP local. Se esse realmente for o problema, como posso mudar esse IP?

Só você pode entrar com IP local, se outra pessoa tentar entrar com o ip local, vai tentar entrar no pc dela mesma '-'

Você tem que ir em:  http://www.meuip.com.br/ , e configurar o servidor com esse ip , além de ter que abrir as portas...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post

Só você pode entrar com IP local, se outra pessoa tentar entrar com o ip local, vai tentar entrar no pc dela mesma '-'

Você tem que ir em:  http://www.meuip.com.br/ , e configurar o servidor com esse ip , além de ter que abrir as portas...

Sim, foi o que eu imaginei, mas como configuro isso dentro do Linux?

Link para o post

Sim, foi o que eu imaginei, mas como configuro isso dentro do Linux?

Uso Uyndools...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo