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(Resolvido)Maximum Health and Mana


Ir para solução Resolvido por Adriano SwaTT,

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  Bem pessoal eu gostaria de um creaturescript que limitasse o health e a mana.

um exemplo: estou em X level upei para X level meu health era o máximo que era

Exemplo: 10k eu aumentei para 11k e o script faz com que ele volte para o 10k isso

ocorre se ele aumentasse para 12k 13k etc.. e o mesmo ocorre com a mana.

Eu tenho um problema desses no server onde o player chega no max level mais

a mana e health do player continua upando.

Porfavor me ajudem.  ^^


@up

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

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  • Solução

Boa tarde,

fiz este correndo, mas creio que seja o suficiente ao que precisa.

 

Em CreatureScripts.xml registre a tag abaixo:

<event type="advance" name="LimitManaHealth" event="script" value="mana_health_limit.lua"/>

 

Agora crie o arquivo mana_health_limit.lua e coloque o código abaixo dentro:

local maxhealth = 10000
local maxmana = 10000

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
    if getCreatureMaxHealth(cid) >= maxhealth or getCreatureMaxMana(cid) >= maxmana then
        setCreatureMaxHealth(cid, maxhealth)
        setCreatureMaxMana(cid, maxmana)
    end
return true
end

 

E por último, em login.lua, que se encontra dentro da pasta (data/creaturescripts/script), abra-o e registre a tag abaixo junto com as do gênero:

registerCreatureEvent(cid, "LimitManaHealth")

 

Não testei, mas me parece funcional.

 

Boa sorte.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

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Boa tarde,

fiz este correndo, mas creio que seja o suficiente ao que precisa.

 

Em CreatureScripts.xml registre a tag abaixo:

<event type="advance" name="LimitManaHealth" event="script" value="mana_health_limit.lua"/>

Agora crie o arquivo mana_health_limit.lua e coloque o código abaixo dentro:

local maxhealth = 10000
local maxmana = 10000

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
    if getCreatureMaxHealth(cid) >= maxhealth or getCreatureMaxMana(cid) >= maxmana then
        setCreatureMaxHealth(cid, maxhealth)
        setCreatureMaxMana(cid, maxmana)
    end
return true
end

E por último, em login.lua, que se encontra dentro da pasta (data/creaturescripts/script), abra-o e registre a tag abaixo junto com as do gênero:

registerCreatureEvent(cid, "LimitManaHealth")

Não testei, mas me parece funcional.

 

Boa sorte.

Boa e irei testar agora muito obrigado. 

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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Minhas Sprites:

Mega Metagross

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Tudo bem, fico aguardando retorno.

 

Boa sorte.

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Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

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Tudo bem, fico aguardando retorno.

 

Boa sorte.

Resolveu meu problema REP+ e melhor resposta

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Que bom que funcionou.

 

Boa sorte com seu projeto.

Abraços.

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Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

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