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Teste assim:

local mages = {1, 2, 5, 6}
local paladins = {3, 7}
local knights = {4, 8}
local addml = 2 -- quantidade de ML à adicionar aos mages
local addskill = 2 -- quantidade de skill adicionar aos guerreiros (pally e knights)

function onEquip(cid, item, slot)
    if isInArray(mages, getPlayerVocation(cid)) then
        doPlayerAddMagLevel(cid, addml)
    elseif isInArray(knights, getPlayerVocation(cid)) then
        for b = 1, 4 do
        doPlayerAddSkill(cid, b, addskill)
        end
    elseif isInArray(paladins, getPlayerVocation(cid)) then
        doPlayerAddSkill(cid, 5, addskill)
    end
return true
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
    if isInArray(mages, getPlayerVocation(cid)) then
        doPlayerAddMagLevel(cid, (getPlayerMagLevel(cid) - addml))
    elseif isInArray(knights, getPlayerVocation(cid)) then
        for b = 1, 4 do
        doPlayerAddSkill(cid, b, (getPlayerSkillLevel(cid, b) - addskill))
        end
    elseif isInArray(paladins, getPlayerVocation(cid)) then
        doPlayerAddSkill(cid, 5, (getPlayerSkillLevel(cid, 5) - addskill))
    end
return true
end

 

E por acaso o do Look deu algum resultado?

 

Boa sorte.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

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Teste assim:

local mages = {1, 2, 5, 6}
local paladins = {3, 7}
local knights = {4, 8}
local addml = 2 -- quantidade de ML à adicionar aos mages
local addskill = 2 -- quantidade de skill adicionar aos guerreiros (pally e knights)

function onEquip(cid, item, slot)
    if isInArray(mages, getPlayerVocation(cid)) then
        doPlayerAddMagLevel(cid, addml)
    elseif isInArray(knights, getPlayerVocation(cid)) then
        for b = 1, 4 do
        doPlayerAddSkill(cid, b, addskill)
        end
    elseif isInArray(paladins, getPlayerVocation(cid)) then
        doPlayerAddSkill(cid, 5, addskill)
    end
return true
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
    if isInArray(mages, getPlayerVocation(cid)) then
        doPlayerAddMagLevel(cid, (getPlayerMagLevel(cid) - addml))
    elseif isInArray(knights, getPlayerVocation(cid)) then
        for b = 1, 4 do
        doPlayerAddSkill(cid, b, (getPlayerSkillLevel(cid, b) - addskill))
        end
    elseif isInArray(paladins, getPlayerVocation(cid)) then
        doPlayerAddSkill(cid, 5, (getPlayerSkillLevel(cid, 5) - addskill))
    end
return true
end

E por acaso o do Look deu algum resultado?

 

Boa sorte.

Adriano, sinto informar, mas, esse tipo de script, para adicionar e retirar skill, deve ser feito por condition, usando suas respectivas funções ele não remove o skill, somente o adiciona, para sempre, até mexer na database.

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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Por condition também sumiria ao relogar.

Infelizmente nunca testei utilizar essas funções, então foi meio que uma tentativa.

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Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

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Por condition também sumiria ao relogar.

Infelizmente nunca testei utilizar essas funções, então foi meio que uma tentativa.

Então, se ao relogar sumiria, seria só checar no login se está com tal equipamento...

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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