Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Professor WhiteWolf Me Ajuda Com Sistema Do Meu Spells.XML Scripits

Posts Recomendados

OI Estou Com problema Com Meu Sistema do XML Ele nao Adiciona Requisitos de aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="saisei.lua">

Essa Faicha Ela so Adiciona MGLevel e Mana  Assim <spell name="Kuchyose Suna no Jutsu"   words="kuchyose suna no jutsu"  maglv="101"    mana="700"    enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="2" /><vocation id="3" /><vocation id="4" /><vocation id="5" /></spell>

Eu Gostaria de Faser um Scripit Normal Mente e nao posso porque ele nao reconhece Needlearn exhaustion aggressive ou selftarget Gostaria que reconhecese esse fatores para que eu possa ter varios jutsu diferente em meu servidor A Versao dele e 7.81 Eu sei que da pra faser isso que eu estou falando porque de fato Eu Vi um Servidor que consegiu era da versao 7.81 com essa mudança ele consegiu faser coisas incriveis e efeitos diferentes

Editado por cutitu (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@cutitu provavelmente as distro 7.81 não tem essa possibilidade, no caso teria que adicionar na source e tudo mais, daria um bom trabalho e eu tenho quase certeza que você não tem a source do seu servidor então oque você quer é impossivel

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo