Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gesior] Confirmação de Doação

Posts Recomendados

Galera estou precisando muito de ajuda no meu gesior, pode parecer tolo, mas eu não consigo resolver .. no meu website tem uma página chamada "Confirmar Doação" que eles confirmam com seus respectivos dados o seu pagamento. O problema é o seguinte eu gostaria que as confirmações e até mesmo a imagem do comprovente viessem para o meu e-mail, ou se for mais fácil para a pasta do web site mesmo, já verifiquei outros tópicos e não consegui entender :( 

Vou colocar o código aqui para ajudar vocês.. 

No meu confirmação.html tem o :

<html>

<script src="http://www.linkws.com/js/s_validate.js"type='text/javascript' charset="iso-8859-1"></script>
<script>
function validateForm_255514(form) {
var validator = new Validator();
validator.validateSimpleTextField(form.nome,"Erro no campo: Nome character");validator.validateSimpleTextField(form.nome,"Erro no campo: Nome");validator.validateSimpleTextField(form.tel,"Erro no campo: Hora depoisto");validator.validateSimpleTextField(form.identidade,"Erro no campo: data deposito");validator.validateEmailField(form.email,"Erro no campo: E-mail");validator.validateSimpleTextField(form.email,"Erro no campo: E-mail");validator.validateSimpleTextField(form.assunto,"Erro no campo: Assunto ENTREGA  / ATRASO APARTIR 48H");validator.validateSimpleTextField(form.identidade,"Erro no campo: FORMA DE PAGAMENTO     DEPOSITO  /  PAGSEGURO");validator.validateSimpleTextField(form.anexo,"Erro no campo: Imagem do comprovante");
if (validator.processLog()) {
if (form.sendBtn) {
form.sendBtn.disabled = true;
}
return true;
} else {
return false;
}
}
</script>
<form method="post" action="http://www.linkws.com/proc/superProc.jsp"accept-charset="iso-8859-1" onSubmit="return validateForm_255514(this);" enctype="multipart/form-data">
<input type="hidden" name="actionID" value="18">
<input type="hidden" name="_charset_" value="">
<input type="hidden" name="userProductID" value="CODIGOAQUI">
<script>document.write("<input type='hidden' name='__referer_1' value='"+document.referrer+"'>");</script>
<table width="100%" border="0" cellspacing="2" cellpadding="0">

<center><h1>Confirmar Doação, Rapido e Fácil!!</center></h1>

<TR><TD BGCOLOR="#505050" CLASS=white><B>Assunto:</B></TD></TR>
            <TR><TD BGCOLOR="#D4C0A1"><select name="assunto"><option value="Confirmar Doação" selected>Confirmar Doação</option><option value="Atraso">Atraso (a partir de 48 Horas)</option></select></TD></TR>
            <TR><TD BGCOLOR="#505050" CLASS=white><B>Nome Completo:</B></TD></TR>
            <TR><TD BGCOLOR="#D4C0A1"><input type="text" name="nome_completo"></TD></TR>
            <TR><TD BGCOLOR="#505050" CLASS=white><B>Email:</B></TD></TR>
            <TR><TD BGCOLOR="#D4C0A1"><input type="text" name="email2"></TD></TR>
            <TR><TD BGCOLOR="#505050" CLASS=white><B>Nome do Personagem:</B></TD></TR>
            <TR><TD BGCOLOR="#D4C0A1"><input type="text" name="name"></TD></TR>
            <TR><TD BGCOLOR="#505050" CLASS=white><B>Tipo de Pagamento:</B></TD></TR>
            <TR><TD BGCOLOR="#D4C0A1"><select name="tipo"><option value="Deposito Loterica">Caixa Econômica Federal</option>
<option value="Pagseguro">PagSeguro</option></select></TD></TR>
            <TR><TD BGCOLOR="#505050" CLASS=white><B>Data do Pagamento:</B></TD></TR>
            <TR><TD BGCOLOR="#D4C0A1"><input type="text" name="datapagamento" onkeypress="FormataCampo(this,event,'##/##/####');" onblur="Verifica_Data(this , 0);" value="" size="11" maxlength="10" class="campotexto" /></TD></TR>
            <TR><TD BGCOLOR="#505050" CLASS=white><B>Hora do Pagamento:</B></TD></TR>
            <TR><TD BGCOLOR="#D4C0A1"><input type="text" name="horapagamento" onkeypress="FormataCampo(this,event,'##:##:##');" onblur="Verifica_Hora(this , 0);" value="" size="11" maxlength="10" class="campotexto" /></TD></TR>
            <TR><TD BGCOLOR="#505050" CLASS=white><B>Imagem do Comprovante: (opcional)</B></TD></TR>
            <TR><TD BGCOLOR="#D4C0A1"><input type="file" name="foto" class="campotexto" /></TD></TR>
            <TR><TD BGCOLOR="#505050" CLASS=white><B>Valor do Dep&oacute;sito:</B></TD></TR>
            <TR><TD BGCOLOR="#D4C0A1"><input type="text" name="valor" value="R$ "></TD></TR>
            <TR><TD BGCOLOR="#505050" CLASS=white><B>Observações (Pode deixar em branco)</B></TD></TR>
            <TR><TD BGCOLOR="#D4C0A1"><textarea rows="2" cols="25" name="dados"></textarea></br><b><span style="color: rgb(255, 0, 0);"><!--/coloro-->Apenas para depositos bancários.<!--colorc--></span><!--/colorc--></b></TD></TR>
            <TR><TD BGCOLOR="#505050" CLASS=white><B>Comprovante de Pagto (Escreva o que está no seu comprovante aqui):</B></TD></TR>
            <TR><TD BGCOLOR="#D4C0A1"><textarea rows="10" cols="50" name="obs"></textarea></TD></TR>
            <TR><TD BGCOLOR="#505050" CLASS=white><B>C&oacute;digo de Transação: (Apenas Pagseguro)</B></TD></TR>
            <TR><TD BGCOLOR="#D4C0A1"><input name="pagseguro" type="text" size="25"></br><b><span style="color: rgb(255, 0, 0);"><!--/coloro-->Seus pontos podem chegar em até 2 dias úteis, obrigado por confirmar sua doação!<!--colorc--></span></TD></TR>
</tr>
</table>
<p> 
<input name="sendBtn" type="submit"  value="Enviar">

<input type="reset"  value="Limpar">
<br>
<br>
<a href=</a>
</p>
</form>

</body>
<html>

e em meu confirmação.php tem o :

<?PHP
$content = file_get_contents("confirmacao.html");
if($content != FALSE)
$main_content .= $content;
else
$main_content .= 'Can not load file <b>confirmacao.html</b> or file is empty.';
?>

então alguém pode me ajudar?  :)

ninguém para ajuda? ;(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo