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(Resolvido)CHAR NASCE PELADO, SEM ITENS NO GLOBAL 8.60


Ir para solução Resolvido por wazus,

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Aew Galera,

 

Eu estou montando um ot server mapa global 8.60 ja tem site e tals... o problema eh que o char nasce sem itens... como arrumar

 

Favor por passo a passo pq eu sou meio noob kkk

 

vlw

 

Att Wazus

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Infelizmente não sei aonde edita isso mais eu lhe recomendaria pra você criar um caixa no lado de onde os players nascem quando criam os char e ao clicarem nela recebessem os items =D

wj8Mmu5.png

 

Skype: rodrigo.artigo157

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Use este MOD:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="First Items" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes">
<config name="firstitems_config"><![CDATA[
config = {
storage = 30001,
items = {2050, 2382}
}
]]></config>
<event type="login" name="FirstItems" event="script"> <![CDATA[
domodlib('firstitems_config')

function onLogin(cid)
local config = {
voc_items = {
{ -- SORC
{2190}, -- wand of vortex
{2175}, -- spellbook
{8820}, -- mage hat
{8819} -- mage robe
},
{ -- DRUID
{2182}, -- snakebite rod
{2175}, -- spellbook
{8820}, -- mage hat
{8819} -- mage robe
},
{ -- PALADIN
{2410}, -- throwing knife
{2530}, -- copper shield
{2480}, -- legion helmet
{2464} -- chain armor
},
{ -- KNIGHT
{2409}, -- serpent sword
{2530}, -- copper shield
{2480}, -- legion helmet
{2464} -- chain armor
}
},
all_items = {
{2468}, -- studded legs
{2643} -- leather boots
},
extra_items = {
{2789, 15},
{2120},
{5710}
},
knight_weapons = {
{2423}, -- clerical mace
{2429} -- barbarian axe
}
}
if getPlayerGroupId(cid) < 3 then
if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
local common = config.voc_items[getPlayerVocation(cid)]
if common ~= nil then
for _, v in ipairs(common) do
doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1)
end
end

local all = config.all_items
if all ~= nil then
for _, v in ipairs(all) do
doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1)
end
end

local extra = config.extra_items
local bp = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1)
if extra ~= nil then
for _, v in ipairs(extra) do
doAddContainerItem(bp, v[1], v[2] or 1)
end
end

local weapons = config.knight_weapons
if weapons ~= nil then
for _, w in ipairs(weapons) do
if isKnight(cid) then
doAddContainerItem(bp, w[1], w[2] or 1)
end
end
end

setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
end
end
return true
end
]]></event>
</mod>

Referência:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/8817-mod-first-itens-por-vocacao/

Atenciosamente,

Bruno Minervino

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  • Solução

Use este MOD:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="First Items" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes">
<config name="firstitems_config"><![CDATA[
config = {
storage = 30001,
items = {2050, 2382}
}
]]></config>
<event type="login" name="FirstItems" event="script"> <![CDATA[
domodlib('firstitems_config')

function onLogin(cid)
local config = {
voc_items = {
{ -- SORC
{2190}, -- wand of vortex
{2175}, -- spellbook
{8820}, -- mage hat
{8819} -- mage robe
},
{ -- DRUID
{2182}, -- snakebite rod
{2175}, -- spellbook
{8820}, -- mage hat
{8819} -- mage robe
},
{ -- PALADIN
{2410}, -- throwing knife
{2530}, -- copper shield
{2480}, -- legion helmet
{2464} -- chain armor
},
{ -- KNIGHT
{2409}, -- serpent sword
{2530}, -- copper shield
{2480}, -- legion helmet
{2464} -- chain armor
}
},
all_items = {
{2468}, -- studded legs
{2643} -- leather boots
},
extra_items = {
{2789, 15},
{2120},
{5710}
},
knight_weapons = {
{2423}, -- clerical mace
{2429} -- barbarian axe
}
}
if getPlayerGroupId(cid) < 3 then
if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
local common = config.voc_items[getPlayerVocation(cid)]
if common ~= nil then
for _, v in ipairs(common) do
doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1)
end
end

local all = config.all_items
if all ~= nil then
for _, v in ipairs(all) do
doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1)
end
end

local extra = config.extra_items
local bp = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1)
if extra ~= nil then
for _, v in ipairs(extra) do
doAddContainerItem(bp, v[1], v[2] or 1)
end
end

local weapons = config.knight_weapons
if weapons ~= nil then
for _, w in ipairs(weapons) do
if isKnight(cid) then
doAddContainerItem(bp, w[1], w[2] or 1)
end
end
end

setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
end
end
return true
end
]]></event>
</mod>

Referência:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/8817-mod-first-itens-por-vocacao/

 

Meu caro e eu coloco isso aonde....

fala passo a passo onde eu coloco

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Meu caro e eu coloco isso aonde....

fala passo a passo onde eu coloco

Coloca na pasta mods do seu servidor.

Editado por Snowsz (veja o histórico de edições)
                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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BLZ MANO MAS ISSO N SE ARRUMA NO GESIOR???

PQ OS SAMPLE Q NASCE SEM...

 

ENTAO NAO SERIA NO GESIOR?????

 

ATT WAZUS

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