Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Função que retorna se o player está realmente conectado

Posts Recomendados

Galera, estou tentando fazer um script de masskick pra kikar os players inativos do server (que estão no trainer, que deram exit, etc).. só que para isso eu precisava de uma função que determina se o player está realmente conectado no servidor (e não simplesmente largou o char dele).

for _, name in ipairs(getOnlinePlayers()) do
if isPlayerConnected(name) == false then
doRemoveCreature(name)
end
end

No caso, a função faria o papel dessa isPlayerConnected que, dado um laço de todos os players online do server, apenas se o player NÃO ESTIVER CONECTADO com o servidor (ou seja, apenas se ele deu exit), o char dele é kikado.
Editado por mameca123 (veja o histórico de edições)

Surpreenda-se no melhor server. Crie sua conta e ganhe dois dias VIP e Triple EXP até os 15 resets. Junte sua team, crie uma guild e venha para a war!

http://www.theheroesoftime.com

581955d3d3117_thumbnail_Final-Copia-Copia.jpg.c13b7ad173b9de73f74ac731698840f7.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, estou tentando fazer um script de masskick pra kikar os players inativos do server (que estão no trainer, que deram exit, etc).. só que para isso eu precisava de uma função que determina se o player está realmente conectado no servidor (e não simplesmente largou o char dele).

for _, name in ipairs(getOnlinePlayers()) do
if isPlayerConnected(name) == false then
doRemoveCreature(name)
end
end

No caso, a função faria o papel dessa isPlayerConnected que, dado um laço de todos os players online do server, apenas se o player NÃO ESTIVER CONECTADO com o servidor (ou seja, apenas se ele deu exit), o char dele é kikado.

Bom, não tem como isso ainda, mas, da pra você fazer uma talkaction, tipo, da 10 segundos para os players digitarem !on, digitando on ganhava uma storage e quem tiver com a storage não seria kick ;D

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post

Bom, não tem como isso ainda, mas, da pra você fazer uma talkaction, tipo, da 10 segundos para os players digitarem !on, digitando on ganhava uma storage e quem tiver com a storage não seria kick ;D

Tipo, tem um comando chamado /serverdiag que vê o diagnóstico do server.. e nele aparece "Connections: X", sendo esse X o número de players conectados (realmente online). Porém, esse comando não tem script na pasta talkactions/scripts, ele fica nas sources mesmo.. então não tem como pegar uma "função" que ele use para fazer isso.

Ainda espero respostas, tenho certeza que há uma maneira de fazer isso sim haha.

Surpreenda-se no melhor server. Crie sua conta e ganhe dois dias VIP e Triple EXP até os 15 resets. Junte sua team, crie uma guild e venha para a war!

http://www.theheroesoftime.com

581955d3d3117_thumbnail_Final-Copia-Copia.jpg.c13b7ad173b9de73f74ac731698840f7.jpg

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo