Postado Janeiro 30, 2015 10 anos O que seria TKT - Tibiaking Tasks ? Seria: um solução que eu estou propondo para solucionar o problema da participação de campeonatos. -Acho que todo mundo sabe como é uma task no tibia global, e é quase isso que estou propondo agora para o TK, tasks, ou seja, tarefas individuais onde o membro que fizer é bonificado, e dependendo do feito, caso esteja muito bom, a task seria destacada para os outros membros usufruírem da tal.... Exemplificando a ideia inicial: [/title] TKT-S - Tibiaking Tasks de Scripting. seria comandado pelo xWhiteWolf, onde ele pediria o que houvesse na cabeça dele ou fosse até sugerido (uma possível área, seria de sugestões de tasks) , o prêmio varia de acordo com a dificuldade da task e ao que seria imposto pelo gerente do TKTS, a task seria avaliada pela equipe, não necessariamente o gerente, e com o veredito, aplicada a bonificação e ou destacamento. TKT-M - Tibiaking Tasks de Mapping. seria comandado pelo Daniel, é a mesma ideia do TAKTS, só que em vez de scripts, seria maps, obviamente. Onde seria informado pelo gerente do TKTM e em seguida, após cumprida, avaliada, e em cadeia, bonificada e ou destacada. TKT-SP - Tibiaking Tasks de Spriting. seria comandado pelo Nogard, a mesma coisa dos dois outros TKT, creio que não preciso explicar de novo (caso o não entendimento volte do início...). TKT-D - Tibiaking Tasks de Design. esse como não temos equipe da área de design, acho bom pegar um membro mesmo para fazer, pode ser aquele carinha que joga lol... a mesma coisa dos dois outros TKT, creio que não preciso explicar de novo (caso o não entendimento volte do início...). [title] O que acha da ideia Matheus ? Ps: acrescentarei mais coisas, conforme eu lembre do que eu esqueci :X Ahhh Lembrei, vou fazer, depois eu posto... é essa minha humilde ideia de finalidade , de ajudar o Tibiaking gerar mais conteúdo e ficar mais agradável aqueles que filiam-se. Editado Janeiro 30, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos É uma ideia interessante, creio eu que participaria sem problemas ...
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Autor Obrigado pelo apoio Summ estarei pensando em mais coisas para aperfeiçoar essa ideia...
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Autor Em 30/01/2015 em 03:20, Beeny disse: porra, nego não sabe nem meu nome pode ser, curti. Haha, eu tava só zoando s2... obrigado pelo apoio.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.