Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Atualmente estamos com os Campeonatos Abertos, acho que fazer várias coisas de uma vez não seria interessante.

Vejo muita gente com dificuldade, muitas das vezes um tutorial em vídeo ensina mais do que um escrito.

Acho que deveríamos investir neste tipo de conteúdo, para ajudarmos nossos usuários que estão sempre aqui no fórum.

• Respostas 40
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• O que seria TKT - Tibiaking Tasks ? Seria: um solução que eu estou propondo para solucionar o problema da participação de campeonatos.         -Acho que todo mundo sabe como é uma task no tibia

• Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho

Reabri o tópico pelo motivo de mesmo com alguma briga ainda está acontecendo uma discussão saudável. Peço que aos que continuam brigando saiam do tópico ou tente não arranjar mais briga, não vou tole

Postado
  • Autor
  Em 30/01/2015 em 16:07, Beeny disse:

wtf fi

campeonato mensal,

seria bom ter algo mais 'rápido' , pra brincar de vez enqnd

Concordo com o carinha do desaini ...

e tipo, temos  vocês tem 3 tipos de membros:

Os que sabem.

Os que sabem razoavelmente.

Os que não sabem.

Se for focar só em um tipo de membro, irá ficar chato para os outros dois tipos de membros, entende ?

Coloquei o amumu pra te representar, carinha do desaini, :X

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Em 30/01/2015 em 17:45, Snowsz disse:
Seria bom um esquema de "níveis", cada "task" teria seu nível, assim o usuário escolheria qual fazer, de acordo com o seu próprio nível de script, ou oque for como design

Também acho 

Em 30/01/2015 em 02:23, Caronte disse:
Ps: acrescentarei mais coisas, conforme eu lembre do que eu esqueci :X     Ahhh Lembrei, vou fazer, depois eu posto...

Essa coisa que queria propor seria: um novo tipo de award, sem ser conquista, ou conquista mesmo, 

de Tasker

acho que seria legal medalhas onde ficariam no rodapé ou em cima do post, do lado do relatar para a equipe ou depois do nome...

Responder 10 tasks ganha uma

30 ganha outra 

50 ganha outra 

e assim vai...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo