Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Atualmente estamos com os Campeonatos Abertos, acho que fazer várias coisas de uma vez não seria interessante. Vejo muita gente com dificuldade, muitas das vezes um tutorial em vídeo ensina mais do que um escrito. Acho que deveríamos investir neste tipo de conteúdo, para ajudarmos nossos usuários que estão sempre aqui no fórum.
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos wtf fi campeonato mensal, seria bom ter algo mais 'rápido' , pra brincar de vez enqnd
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Autor Em 30/01/2015 em 16:07, Beeny disse: wtf fi campeonato mensal, seria bom ter algo mais 'rápido' , pra brincar de vez enqnd Concordo com o carinha do desaini ... e tipo, temos vocês tem 3 tipos de membros: Os que sabem. Os que sabem razoavelmente. Os que não sabem. Se for focar só em um tipo de membro, irá ficar chato para os outros dois tipos de membros, entende ? Coloquei o amumu pra te representar, carinha do desaini, :X Editado Janeiro 30, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Seria bom um esquema de "níveis", cada "task" teria seu nível, assim o usuário escolheria qual fazer, de acordo com o seu próprio nível de script, ou oque for como design
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Autor Em 30/01/2015 em 17:45, Snowsz disse: Seria bom um esquema de "níveis", cada "task" teria seu nível, assim o usuário escolheria qual fazer, de acordo com o seu próprio nível de script, ou oque for como design Também acho Em 30/01/2015 em 02:23, Caronte disse: Ps: acrescentarei mais coisas, conforme eu lembre do que eu esqueci :X Ahhh Lembrei, vou fazer, depois eu posto... Essa coisa que queria propor seria: um novo tipo de award, sem ser conquista, ou conquista mesmo, de Tasker acho que seria legal medalhas onde ficariam no rodapé ou em cima do post, do lado do relatar para a equipe ou depois do nome... Responder 10 tasks ganha uma 30 ganha outra 50 ganha outra e assim vai...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.