Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Em 30/01/2015 em 17:50, Caronte disse: Também acho Essa coisa que queria propor seria: um novo tipo de award, sem ser conquista, ou conquista mesmo, de Tasker acho que seria legal medalhas onde ficariam no rodapé ou em cima do post, do lado do relatar para a equipe ou depois do nome... Responder 10 tasks ganha uma 30 ganha outra 50 ganha outra e assim vai... Tive uma ideia, essas tasks poderiam ser, tipo, o membro contata quem cuida das task de tal área, e faz um pedido de task, como no suporte de script
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Autor Em 30/01/2015 em 18:00, Snowsz disse: Tive uma ideia, essas tasks poderiam ser, tipo, o membro contata quem cuida das task de tal área, e faz um pedido de task, como no suporte de script Em 30/01/2015 em 02:23, Caronte disse: onde ele pediria o que houvesse na cabeça dele ou fosse até sugerido (uma possível área, seria de sugestões de tasks) Já pensei em tudo mano ! obrigado pela colaboração...
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Em 30/01/2015 em 16:07, Beeny disse: wtf fi campeonato mensal, seria bom ter algo mais 'rápido' , pra brincar de vez enqnd Do que adianta ser rápido quando 95% não participa? E 2 semanas é rápido pra mim.
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos então não é mensal, não é? até onde sei, mensal vem de mês "Campeonato Mensal de Designer" e é como ele disse, quem quiser vai lá, já viu alguma task obrigatória? não tem trabalho nenhum vamos dizer que o klui seja o moderador, eu vou lá e peço a task ele me pede uma sign vertical, 200x400, com o tema : naruto se eu fizer, ganho a task e ponto.
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Autor Em 30/01/2015 em 20:20, Beeny disse: então não é mensal, não é? até onde sei, mensal vem de mês "Campeonato Mensal de Designer" e é como ele disse, quem quiser vai lá, já viu alguma task obrigatória? não tem trabalho nenhum vamos dizer que o klui seja o moderador, eu vou lá e peço a task ele me pede uma sign vertical, 200x400, com o tema : naruto se eu fizer, ganho a task e ponto. Exatamente... Carinha do desaine. O bom da task é que você não é obrigado a participar e também a equipe não perde nada caso não haja participantes... Não custa tentar... Dps eu posto o sistema de bonificação que eu tenho em mente.. Por enquanto beijunda, se eu tiver mais ideias sobre isso eu posto aqui ou crio outro tópico... O tibia king tasks seria evento diferenciado dentre todos os fórums, uma exclusividade. Editado Janeiro 30, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.