Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Em 30/01/2015 em 17:39, Caronte disse: Concordo com o carinha do desaini ... e tipo, temos vocês tem 3 tipos de membros: Os que sabem. Os que sabem razoavelmente. Os que não sabem. Se for focar só em um tipo de membro, irá ficar chato para os outros dois tipos de membros, entende ? Coloquei o amumu pra te representar, carinha do desaini, :X Podemos começar com "Como eu me defino?", "Será que alguem pode me ensinar algo que eu não sei?"... Os que sabem muito saberiam mais Os que sabem razoavelmente saberiam muito E os que não sabem nada, saberiam razoavelmente Conhecimento nunca é demais, e quando você cria uma vídeo aula, ou outro tipo de tutorial, você acaba atraindo um público alvo vindo de outras áreas. Tendo um concurso mensal ja atrai poucos participantes, imagine algo assim.
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos acho que você não entendeu, até agora. isso é só um passa-tempo, entendeu ? uma forma de recompensar, quem realmente desenvolve algo pro fórum isso que você tá falando, não tem nexo nenhum com o tópico do amigo cara de podre
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Autor Em 30/01/2015 em 22:06, Beeny disse: isso que você tá falando, não tem nexo nenhum com o tópico do amigo cara de podre kkkkk, eu mereço esse carinha dos desaine Em 30/01/2015 em 21:43, Bruno Minervino disse: Podemos começar com "Como eu me defino?", "Será que alguem pode me ensinar algo que eu não sei?"... Os que sabem muito saberiam mais Os que sabem razoavelmente saberiam muito E os que não sabem nada, saberiam razoavelmente Conhecimento nunca é demais, e quando você cria uma vídeo aula, ou outro tipo de tutorial, você acaba atraindo um público alvo vindo de outras áreas. Tendo um concurso mensal ja atrai poucos participantes, imagine algo assim. Então, como eu disse para o nosso querido diretor Daniel na página 1. Não custa tentar, e o barato do TKT é que não prejudica ninguém a participação ou não. -Se participarem, terá uma boa demanda para os gerentes. -Se não participarem, não afetará em nada. E também, não é porque teriamos o TKT que iriamos parar de gerar conteúdo, muito pelo contrário, com o TKT essa geração de conteúdo seria aumentada, pois as tasks serão o conteúdo ! Não tenho saco de ficar falando com o PC, até no skype eu não gosto de fazer ligações..., por isso eu não tenho saco de fazer video-aula.. mas veja meus tutoriais, não precisa de vídeos, a didática é simples e absoluta e a formatação do tópico ajuda muito mais no aprendizado. Seja flexível cara, veja os benefícios.
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Em 30/01/2015 em 20:20, Beeny disse: então não é mensal, não é? até onde sei, mensal vem de mês "Campeonato Mensal de Designer" e é como ele disse, quem quiser vai lá, já viu alguma task obrigatória? não tem trabalho nenhum vamos dizer que o klui seja o moderador, eu vou lá e peço a task ele me pede uma sign vertical, 200x400, com o tema : naruto se eu fizer, ganho a task e ponto. Tem que ler mais benny, 2 semanas é pra envio, o resto é para avaliação e publicação...
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Autor Em 30/01/2015 em 22:36, Daniel disse: Tem que ler mais benny, 2 semanas é pra envio, o resto é para avaliação e publicação... Mudou de opinião em relação a proposta ou continua a mesma ? Gostaria de saber a opinião do vosso outro diretor Comedinha...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.