Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Em 30/01/2015 em 22:36, Daniel disse: Tem que ler mais benny, 2 semanas é pra envio, o resto é para avaliação e publicação... estou falando do conjunto todo, vou ter que esperar do mesmo jeito.
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Em 30/01/2015 em 22:06, Beeny disse: acho que você não entendeu, até agora. isso é só um passa-tempo, entendeu ? uma forma de recompensar, quem realmente desenvolve algo pro fórum isso que você tá falando, não tem nexo nenhum com o tópico do amigo cara de podre Acredito que você não intendeu, a visão do Bruno (não eu, o estagiário) é de que não é necessário esse sistema de tasks. Li o tópico e me fiz umas perguntas... Quem iria fiscalizar isso? Tenho que ver com o Sesso se existe algum sistema do fórum que faça isso automático... Como seria atribuído os pontos? Teria de criar um novo sistema para isso, já existe algum (como perguntei acima)? Ele teria integração com a fiscalização? O membro ganharia uma conquista por isso? Que conquista?
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos separa pessoas que estejam dispostos em design, por mim tranquilo. Em 30/01/2015 em 23:16, Comedinha disse: Acredito que você não intendeu, a visão do Bruno (não eu, o estagiário) é de que não é necessário esse sistema de tasks. Li o tópico e me fiz uma unica pergunta... Quem iria fiscalizar isso? Tenho que ver com o Sesso se existe algum sistema do fórum que faça isso automático... Como seria atribuído os pontos? Teria de criar um novo sistema para isso, já existe algum (como perguntei acima)? O membro ganharia uma conquista por isso? Que conquista? Em 30/01/2015 em 21:43, Bruno Minervino disse: Conhecimento nunca é demais, e quando você cria uma vídeo aula, ou outro tipo de tutorial, você acaba atraindo um público alvo vindo de outras áreas. Tendo um concurso mensal ja atrai poucos participantes, imagine algo assim.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.