Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Em 30/01/2015 em 23:20, Beeny disse: separa pessoas que estejam dispostos em design, por mim tranquilo. Até agora eu fiquei quieto e não respondi nada, Mais primeiro te pergunto: Qual o seu problema com minha pessoa? Segundo, como você poderia ficar responsável por algo se você mal sabe escrever e tem a capacidade de chegar em um comentário não direcionado a você e dizer "cara de podre". E no post seguinte criar um flood apenas com "é só criar aí" -> será que isso tem haver com o conteúdo? Amigo, não tenho nada contra você, ao contrário, admiro seus trabalhos! Mais tem hora certa para criticar e hora certa para ler e ficar quieto. Ele deu uma ideia e eu dei minha opinião, assim como você deu a sua, você não precisa vir e falar esse tipo de coisa pra mim se nenhuma de minhas sugestões está direcionada e você!
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Antes de tudo, eu não sei escrever? Grande esse seu : Em 30/01/2015 em 23:26, Bruno Minervino disse: Mais sobre o cara de podre, é uma brincadeira minha com o caronte, não com você e eu não tenho nada contra você, se eu tivesse ia chegar e falar, não sou de ficar de mimimi. é só ler, amigão
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Em 30/01/2015 em 23:30, Beeny disse: Antes de tudo, eu não sei escrever? Grande esse seu : sobre o cara de podre, é uma brincadeira minha com o caronte, não com você e eu não tenho nada contra você, se eu tivesse ia chegar e falar, não sou de ficar de mimimi. é só ler, amigão Mais, ou mas, uma palavra ou outra, certo! O fato é, você não é o dono da razão, a ponto de discordar com tudo em que as pessoas postam. Quem deu a ideia? Caronte A quem foi minha sugestão? Caronte O que minha sugestão tem haver com a sua pessoa? NADA! Então, volto a dizer: "[...]tem hora certa para criticar e hora certa para ler e ficar quieto" Editado Janeiro 30, 2015 10 anos por Bruno Minervino (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Você tem doença cara? sem brincadeira agora, vá para um médico. não critiquei/discordei de porra nenhuma da sua opinião, cago e ando pra ela. Não citei você me caralha alguma, e tá aí soltando estrume pela boca, pelo visto você é quem está afim de arrumar intrigas. não fode cara E outra, ficar discutindo em tópico no atendimento? seloco ein. Não acho que isso é a melhor imagem possível, do grande estagiário. Editado Janeiro 30, 2015 10 anos por Beeny (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Em 30/01/2015 em 16:07, Beeny disse: wtf fi campeonato mensal, seria bom ter algo mais 'rápido' , pra brincar de vez enqnd Em 30/01/2015 em 22:06, Beeny disse: acho que você não entendeu, até agora. isso é só um passa-tempo, entendeu ? uma forma de recompensar, quem realmente desenvolve algo pro fórum isso que você tá falando, não tem nexo nenhum com o tópico do amigo cara de podre Temos 2 Beeny's no fórum? Será que estas respostas abaixo dos meus posts são para outras pessoas além de mim? Em ambas você está discordando de minha postagem e em ambas não cito você! Deixa de ser leigo e mal educado e não parta para baixaria. Você é um cara inteligente e não precisa disso!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.