Postado Dezembro 26, 2010 14 anos {Desligando o computador em determinada hora} Essa é uma função que o agendador do windows faz, mas vou ensinar como fazer isso em delphi. 1 - Componentes Adicione um Edit e defina sua propriedade visible para false Adicione um MaskEdit e vá na propriedade EditMask e coloque Short Time Adicione um Timers e defina o "interval" como 1 2 - Timer begin Edit1.text := FormatDateTime('HH:MM',time); if MaskEdit1.Text = Edit1.Text Then WinExec('Shutdown -s -f -t 00', SW_SHOWNORMAL); end; Agora seu programa está pronto para uso. "A esperança é o sonho do homem acordado." Aristóteles
Postado Dezembro 26, 2010 14 anos Minha mae nunca pode ver isso! AOSHSAIOSHOia Muito bom cara REP+ rena.to
Postado Dezembro 26, 2010 14 anos Em 26/12/2010 em 19:13, Renato Ribeiro disse: Minha mae nunca pode ver isso! AOSHSAIOSHOia Muito bom cara REP+ aushusahsuh, pow quantos anos vc tem ? , minha mãe n da hora pra mim mexer no pc desde os 11 anos de idade Att. Orbtitan Gostou do meu topico/Post ? REP++ MEN custa nada
Postado Janeiro 4, 2011 14 anos pode fazer uma coisa bem mais simples, vai em iniciar , executar e depois digite shutdown -t xx(tempo sem segundos).
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.