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local combat1 = createCombatObject()


setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.2, 1, -10.2, 1)

arr1 = {
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)

local function onCastSpell1(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local p = getCreaturePosition(cid)
local x = {
[0] = {x=p.x+2, y=p.y-1, z=p.z},
[1] = {x=p.x+4, y=p.y+1, z=p.z},
[2] = {x=p.x+2, y=p.y+4, z=p.z},
[3] = {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z}
}
local y = {
[0] = 6, -- /\
[1] = 6, -- >>
[2] = 6, -- \/
[3] = 6 -- <<
}
pos = x[getCreatureLookDirection(cid)]
eff = y[getCreatureLookDirection(cid)]
doSendMagicEffect(pos, eff)
doCreatureSay(cid, "Katon Gokakyu no Jutsu", TALKTYPE_MONSTER)
doCombat(cid, combat1, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
return TRUE
end

 

 

Bom gente eu vou tenta explicar agr por causa de Os amigos que eu acho que n estao entendedo. è o seguinte quando eu usa a magias na minha frente irá parece 6 efeito diferente ou pode ser o msm efeito mas cada tento seu proprio local configurado. o SCRIPT que eu coloquei ai em cima, ele só aparece o efeito na  sua frente configurado. eu uso em varios script mas eu quero o novo que eu vir no OT que aparecia 6 efeito em sua frente sendo configurado.

 

 

 

 

 

REP+

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daria pra fazer de uma forma mais facil, mas como você quer esse script ta ai

 

 
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.2, 1, -10.2, 1)
 
arr1 = {
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)
 
local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local p = getCreaturePosition(cid)
local x = {
[0] = {x=p.x+2, y=p.y-1, z=p.z},
[1] = {x=p.x+4, y=p.y+1, z=p.z},
[2] = {x=p.x+2, y=p.y+4, z=p.z},
[3] = {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z}
}
local y = {
[0] = 6, -- /\
[1] = 6, -- >>
[2] = 6, -- \/
[3] = 6  -- <<
}
pos = x[getCreatureLookDirection(cid)]
eff = y[getCreatureLookDirection(cid)]
doSendMagicEffect(pos, eff)
doCreatureSay(cid, "Katon Gokakyu no Jutsu", TALKTYPE_MONSTER)
doCombat(cid, combat1, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
return TRUE
end
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N entendi o seu script Pq desse jeito ficou o efeito 6 pra cada lados. E eu quero que fique 6 efeito diferente pra cada lado com seu local. Se tive uma forma mas facil pode manda

Editado por CreatServer (veja o histórico de edições)
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N entendi o seu script Pq desse jeito ficou o efeito 6 pra cada lados. E eu quero que fique 6 efeito diferente pra cada lado com seu local. Se tive uma forma mas facil pode manda

local um = 1
local dois = 2
local tres = 3
local quatro = 4


local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.2, 1, -10.2, 1)
 
arr1 = {
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)
 
local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local p = getCreaturePosition(cid)
local x = {
[0] = {x=p.x+2, y=p.y-1, z=p.z},
[1] = {x=p.x+4, y=p.y+1, z=p.z},
[2] = {x=p.x+2, y=p.y+4, z=p.z},
[3] = {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z}
}
local y = {
[0] = um, -- /\
[1] = dois, -- >>
[2] = tres, -- \/
[3] = quatro  -- <<
}
pos = x[getCreatureLookDirection(cid)]
eff = y[getCreatureLookDirection(cid)]
doSendMagicEffect(pos, eff)
doCreatureSay(cid, "Katon Gokakyu no Jutsu", TALKTYPE_MONSTER)
doCombat(cid, combat1, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
return TRUE
end

Um, dois, tres e quatro, são os efeitos de cada lado, basta trocar.

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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local um = 1
local dois = 2
local tres = 3
local quatro = 4


local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.2, 1, -10.2, 1)
 
arr1 = {
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)
 
local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local p = getCreaturePosition(cid)
local x = {
[0] = {x=p.x+2, y=p.y-1, z=p.z},
[1] = {x=p.x+4, y=p.y+1, z=p.z},
[2] = {x=p.x+2, y=p.y+4, z=p.z},
[3] = {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z}
}
local y = {
[0] = um, -- /\
[1] = dois, -- >>
[2] = tres, -- \/
[3] = quatro  -- <<
}
pos = x[getCreatureLookDirection(cid)]
eff = y[getCreatureLookDirection(cid)]
doSendMagicEffect(pos, eff)
doCreatureSay(cid, "Katon Gokakyu no Jutsu", TALKTYPE_MONSTER)
doCombat(cid, combat1, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
return TRUE
end

Um, dois, tres e quatro, são os efeitos de cada lado, basta trocar.

 

 

Valeu mano mas n é isso pq eu postei um que jah esta editando assim. O que eu quero que apareça 6 efeito diferente com seu locais diferente tb, pra cada lados.

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