Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por rodrigorodriguess
Queria que ao player clicar no baú ele ganhasse ao invés de item, um acesso se tornar GOD.
-
Por Sekk
Bom gente, eu queria saber se alguem pode fazer um script em que eu posso criar um baú no jogo, tipo um shop, e para abrir o baú, usasse P Points( http://www.tibiaking.com/forum/topic/8183-system-pontos-p-points-system/ )
Eh que eu quero fazer um Shop System in-game, e poder usar esses P Points como o dinheiro que usa pra abrir o bau, obrigado.
Obs.: se o player tiver PPoints, ele pode pear quantas vezes quiser dos baús, desde que ele tenha os Points necessários para cada vez que ele pegar o item.
Obs².: se o player não tiver os points, eu gostaria q aparecesse assim pra ele: "Você não tem P Points suficiente para comprar este item!"
Desculpa pela má formatação, eh q to no celular... Obg dnv
-
Por Sekk
Bom, peguei um script aqui no TK, ocorre tudo certo. É um script que usa um certo item como moeda para comprar itens em baús ou alavancas. O meu baú com ActionID "2331", ele vendo arrows, não ocorre nenhum problema na compra do mesmo, porém, o player recebe 100 arrows, sendo que o certo seria 1, isso desiquilibrará muito o servidor.
Por favor me ajudem, ai vai o script:
Obrigado desde já, e espero que alguém possa me ajudar! -
Por BeTroll
Galera, eu presiso de um script para um bau que de um pokemon para o player, de Xp, Dinheiro, e pokebolas, e por fim teleporte o player. Alguem Pode Me Dar Um Apoio Aqui?
-
Por Ayron5
Bom galera antes de tudo, pesquisei e não encontrei desse que dá a roupa se tiver o tal level pedido na script.
Tou deixando bem explicado para melhor compreensão de todos. O script é simples e já foi testado, estando o mesmo 100% na minha base 8.54
Vamos lá!
Vá em data/actions/scripts e crie um arquivo Lua chamado > Outfitquest
Feito isso dentro adicione esse código v
Em actions.xml você adiciona v
Explicação:
if item.uid == 12154 then 12154 é a unique id que você vai colocar no baú. Lembrando que vc pode mudar os valores. Obs: Mudando esse valor vc terá que deixar igual na da tag da actions.xml
if getPlayerLevel(cid) >= 30 then 30 é o level que o player precisa ter para concluir a quest. Mude ao seu gosto!
questOut = getPlayerStorageValue(cid, 31503) 31503 é a storage da quest, recomendo não mudar/caso mude, deixe todos eles iguais pois eles se repetem no script.
setPlayerStorageValue(cid, 181655, 1) 181655 é a storage da quest da roupa que vc vai querer que ele ganhe, mas vc me pergunta Ayron/Sepultura onde eu acho essa storage de roupa?
Simples, vá em data/XML e abra o outfits.xml Lá vc encontrará algo assim v
<outfit id = "59" quest = "181655"> <list gender = "0" lookType = "1498" name = "Christmas" /> <!-- 0 mulher, 1 homem --> <list gender = "1" lookType = "1497" name = "Christmas" /> </ outfit> Note que o valor 181655 é o valor da quest que lista as roupas que deseja dar no baú
Atenção aqui ( o script dá a roupa automático de acordo com o sexo do player) ^ ^
Bom se vc já fez tudo deixou as coisas OK falta a ultima parte. Abra o seu (rme map editor) e lá escolha o baú, feito isso aperte com o botão direito do mouse sobre ele
e vá em propriedades, abrirá uma janelinha, na parte da Unique ID coloque o valor da unique da script que é o mesmo da tag na actions.xml = 12154 ficando assim v
Pronto! salve o mapa e vá testar. ^ ^
Espero ajudar alguém, e se ajudei deixa o Rep! aí para fortalecer a amizade
É isso, abraços!
-