Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de equipe para Global Low Rates

Posts Recomendados

Boa noite, a situação é a seguinte...

Há tempos venho procurando um OTserver global com rates relativamente baixas para jogar... O único que encontrei e se encaixa no perfil que gosto é o ShadowCores, porém, tenho muito lag nele...

Esses dias surgiu a ideia de criar um ot com essas características... Nao digo uma cópia exata, mas de preferência o mais parecido possível com o ShadowCores... Um mapa Global, 10.53 de preferência, e com rates mais baixas...

O que encontramos são só globais 10.53 com rates 300x, 400x, etc...

Pretendo fazer a exp muito próxima do ShadowCores...

Como não tenho experiência nenhuma nessa área de administração de servidores, me proponho a entrar com o que seria a pior parte, bancar os custos do servidor... Host, proteção, etc...

Estou indo viajar e volto em alguns dias, peço que deixem por PM aqui no fórum o contato de vocês (Face de preferência), para fazermos o primeiro contato e depois convesaremos por skype/whats ou seja lá o que...

Por favor, só mande msg se realmente tiver experiência... Investiremos tempo e dinheiro, então terá que ser algo profissional, um servidor para durar e não mais um desses que fecham em 1 ou 2 meses ou que resetam toda hora...

Hugs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo