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[DEFAULT] Anunciar player morreu para bixos.


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Agora que parei pra pensar na perda de tempo que estamos tendo...

Da pra adicionar direto à função onDeath original do OTServ.

 

Apenas edite o arquivo playerdeath.lua para este abaixo:

local config = {
    deathListEnabled = getBooleanFromString(getConfigInfo('deathListEnabled')),
    sqlType = getConfigInfo('sqlType'),
    maxDeathRecords = getConfigInfo('maxDeathRecords')
}

config.sqlType = config.sqlType == "sqlite" and DATABASE_ENGINE_SQLITE or DATABASE_ENGINE_MYSQL

function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller)
    if(config.deathListEnabled ~= TRUE) then
        return
    end

    local hitKillerName = "field item"
    local damageKillerName = ""
    if(lastHitKiller ~= FALSE) then
        if(isPlayer(lastHitKiller) == TRUE) then
            hitKillerName = getPlayerGUID(lastHitKiller)
        else
            hitKillerName = getCreatureName(lastHitKiller)
        end

        if(mostDamageKiller ~= FALSE and mostDamageKiller ~= lastHitKiller and getCreatureName(mostDamageKiller) ~= getCreatureName(lastHitKiller)) then
            if(isPlayer(mostDamageKiller) == TRUE) then
                damageKillerName = getPlayerGUID(mostDamageKiller)
            else
                damageKillerName = getCreatureName(mostDamageKiller)
                doBroadcastMessage("O jogador "..getCreatureName(cid).."["..getPlayerLevel(cid).."] acaba de morrer para o monstro "..damageKillerName)..".")
            end
        end
    end

    db.executeQuery("INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `time`, `level`, `killed_by`, `altkilled_by`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", " .. os.time() .. ", " .. getPlayerLevel(cid) .. ", " .. db.escapeString(hitKillerName) .. ", " .. db.escapeString(damageKillerName) .. ");")
    local rows = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";")
    if(rows:getID() ~= -1) then
        local amount = rows:getRows(true) - config.maxDeathRecords
        if(amount > 0) then
            if(config.sqlType == DATABASE_ENGINE_SQLITE) then
                for i = 1, amount do
                    db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `rowid` = (SELECT `rowid` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1);")
                end
            else
                db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT " .. amount .. ";")
            end
        end
    end
end

 

Caso venha a dar algum erro no seu servidor, após ter testado este, poste o seu original e adapto ele.

 

Boa sorte.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

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  • 3 months later...

Soluciona Aí, Tambem Preciso desse Script.

TFS 0.3.1


Está Dando este problema

Event::loadScript] Can not load script. data/creaturescripts/scripts/anunciar_morte.lua
 data/creaturescripts/scripts/anunciar_morte.lua:28: unexpected symbol near '..'
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