Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem sabe um bug de da rollbacks

Posts Recomendados

Tipo Meu Amigo Tem Um Server De Poketibia Ma Tem Ums Cara Que Fica Fazendo Bugs De Da  rollbacks alguem Sabe Quais São Eses Bugs Pfv Ajuda Vo Agradeser Por Qualquer Ajuda Vlw Flw :rolleyes: 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo existe . varios bug varios erro , a veses nao é bug é sim erro em algo do servidor  nao poderia explica correto  oque ta acontecendo

Link para o post

o PDA possui 2 Bug (Um feita Por Açoes : JA VOU TE DIZER OQUE É erro nas Sources Map.cpp) e outra (Feita com uma Certa quantia de Players Online nao posso te dizer como e causado o Erro so sei que os 2 erros que citei sao causado nas Sources do Servidor PDA em Map.cpp)

[+] Resolvendo um dos Erros:

- Para o Admin Testa o erro:

o Jogador tem que ter uma Ball com Unique Item - Aquela ball que nao tem como jogar Fora e nem da trade  (Lock Ball e a mesma coisa)

Vai em um Teleport (Da bolinha azul) Depois voce pega a ball e joga no teleport da bolinha azul 

Motivo do erro: a Unique item (ball) Nao pode Ser Jogado Fora de alcance do Player ou seja o Teleport Possibilita isso 

- Para Retirar o Erro:

é So tirar o NPC de Lock da Ball e tirar a quest inicial (Que vem com ball Unique item)

- O Outro Erro:

O Outro erro Nao pode Ser Resolvido Pois o erro e causado nas sources e nao em scripts  Por isso que quase todo mundo desiste de PDA so sei que o arquivo das sources do PDA (Map.cpp) estao as maiores partes do Erro = Rolback voces terao que estudar sobre o arquivo Map.cpp das Sources de Tibia normal e talves pode ser algum Script que Pode esta causando esse Rolback (Possibilidade)

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

Link para o post

Sim Jente Obrigado Mas O Meu Amigo Quer Saber O bug Que Os Plays Estao Fazendo Para O server Cai Mas ñ e erro Do server ok vlw se pude ajuda mas agradeço vlw flw Obrigado Aquem Me Respondeu :wow:

Link para o post

Tópico movido...

Esqueci de colocar a msg ao mover o tópico então leia as regras do fórum para evitar que isso ocorra e tudo mais...

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo