Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos Eai galera beleza? Eu estava jogando o servidor: Ideal Baiak e percebi que tinha um script que quando morre um player apareçe assim no default: 12:43 Mr Zorro [level: 697] foi morto pelo monstro Ferumbras. alguem pode me ajudar a colocar esse script no meu servidor?, Aquele que me ajudar, Darei Rep + Grato ! Maluketz~ Editado Fevereiro 6, 2015 10 anos por Wiz Khaliifa (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos Em 05/02/2015 em 14:48, Wiz Khaliifa disse: Eai galera beleza? Eu estava jogando o servidor: Ideal Baiak e percebi que tinha um script que quando morre um player apareçe assim no default: 12:43 Mr Zorro [level: 697] foi morto pelo monstro Ferumbras. alguem pode me ajudar a colocar esse script no meu servidor?, Aquele que me ajudar, Darei Rep + Grato ! Maluketz~ No default de todo mundo ?
Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos Autor Em 05/02/2015 em 15:29, Caronte disse: No default de todo mundo ? Sim cara
Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos http://www.tibiaking.com/forum/topic/35473-anunciar-morte-fulano-acabou-de-morrer-para-ciclano/
Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos Em 05/02/2015 em 14:48, Wiz Khaliifa disse: apareçe assim no default: 12:43 Mr Zorro [level: 697] foi morto pelo monstro Ferumbras. Tenta aí: function onDeath(cid, corpse, deathList) if not isPlayer(cid) then return true end local killer = deathList[1] if isMonster(killer) then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." ["..getPlayerLevel(cid).."] foi morto pelo monstro "..getCreatureName(killer).."." , MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) elseif isPlayer(killer) then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." ["..getPlayerLevel(cid).."] foi morto por "..getCreatureName(killer)..".", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) end return true end Registra no login... Testado: 16:59 Caronte [38] foi morto pelo monstro Fire Elemental. Ou: function onDeath(cid, corpse, deathList) if not isPlayer(cid) then return true end local killer = deathList[1] if isMonster(killer) then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto pelo monstro "..getCreatureName(killer).."." , MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) elseif isPlayer(killer) then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto por "..getCreatureName(killer)..".", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) end return true end 16:59 Caronte [Level: 38] foi morto pelo monstro Fire Elemental. Editado Fevereiro 5, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.