Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos Autor Em 05/02/2015 em 19:01, Caronte disse: Tenta aí: function onDeath(cid, corpse, deathList) if not isPlayer(cid) then return true end local killer = deathList[1] if isMonster(killer) then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." ["..getPlayerLevel(cid).."] foi morto pelo monstro "..getCreatureName(killer).."." , MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) elseif isPlayer(killer) then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." ["..getPlayerLevel(cid).."] foi morto por "..getCreatureName(killer)..".", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) end return true end Registra no login... Testado: 16:59 Caronte [38] foi morto pelo monstro Fire Elemental. Ou: function onDeath(cid, corpse, deathList) if not isPlayer(cid) then return true end local killer = deathList[1] if isMonster(killer) then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto pelo monstro "..getCreatureName(killer).."." , MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) elseif isPlayer(killer) then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto por "..getCreatureName(killer)..".", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) end return true end 16:59 Caronte [Level: 38] foi morto pelo monstro Fire Elemental. Ae deu certo, obrigado cara, voce é foda, namoral !
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Em 05/02/2015 em 23:58, Wiz Khaliifa disse: Ae deu certo, obrigado cara, voce é foda, namoral ! Que isso kra Tamo aí pra ajudar, sempre que puder ! Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Autor Em 06/02/2015 em 00:00, Caronte disse: Que isso kra Tamo aí pra ajudar, sempre que puder ! quando morre pra player apareçe o level do cara que morreu mas nao apareçe o level do cara que matou me ajudar arrumar isso pf?
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Solução ^ function onDeath(cid, corpse, deathList) if not isPlayer(cid) then return true end local killer = deathList[1] if isMonster(killer) then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto pelo monstro "..getCreatureName(killer).."." , MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) elseif isPlayer(killer) then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto por "..getCreatureName(killer).." [Level: "..getPlayerLevel(killer).."].", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) end return true end Editado Fevereiro 8, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Em 08/02/2015 em 17:08, Wiz Khaliifa disse: quando morre pra player apareçe o level do cara que morreu mas nao apareçe o level do cara que matou me ajudar arrumar isso pf? Eu não coloquei porque você não pediu antes '-', fiz exatamente como você pediu, em duas versões. Eu ajudaria, só que fiquei sem net por quase o dia todo. mas o ziptoid já ajudou Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.