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Seria pra NG!?

Se sim, você vai ter que colocar um "Load script" no waypoint, antes da porta...

e configurar o script e da Use...

No caso você edita essa parte X1 = 0 Y1 = 0

Cordenadas...

Pra usar key é mais dificil, você tá cobrando muito do pobre NG ;\

  	Const

X1 = 0

Y1 = 0


Var

Tile:TTile;


function GetTileFromXYZ(X, Y, Z: integer): TTile;

begin

Result := nil;

if abs((Self.X - 7) - X) > 14 then Exit;

if abs((Self.Y - 5) - Y) > 11 then Exit;

if Self.Z <> Z then Exit;

Result := Screen.Tile[abs((Self.X - 7) - X), abs((Self.Y - 5) - Y)];

end;



while not terminated do

begin

UpdateWorld;

Tile := GetTileFromXYZ(X1,Y1,Self.Z);

if Tile <> nil then

if tile.count > 1 then

if Tile.Item[1].Properties.door then

if not tile.item[1].properties.walkable then

Tile.Item[1].Use;

sleep(1000);

end; 

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