Postado Dezembro 27, 2010 14 anos Queria fazer um waypoint pra ir pra um ligar mas tem uma porta no caminho entao queria saber se tem como usar use no waypoint e tambem usar a chave pra abrir a porta
Postado Dezembro 27, 2010 14 anos não é por script? n entendo mto disso não :S se pá o edson jr sabe, espera ele ver o tópico! (se ja n viu kk)
Postado Dezembro 27, 2010 14 anos Seria pra NG!? Se sim, você vai ter que colocar um "Load script" no waypoint, antes da porta... e configurar o script e da Use... No caso você edita essa parte X1 = 0 Y1 = 0 Cordenadas... Pra usar key é mais dificil, você tá cobrando muito do pobre NG ;\ Const X1 = 0 Y1 = 0 Var Tile:TTile; function GetTileFromXYZ(X, Y, Z: integer): TTile; begin Result := nil; if abs((Self.X - 7) - X) > 14 then Exit; if abs((Self.Y - 5) - Y) > 11 then Exit; if Self.Z <> Z then Exit; Result := Screen.Tile[abs((Self.X - 7) - X), abs((Self.Y - 5) - Y)]; end; while not terminated do begin UpdateWorld; Tile := GetTileFromXYZ(X1,Y1,Self.Z); if Tile <> nil then if tile.count > 1 then if Tile.Item[1].Properties.door then if not tile.item[1].properties.walkable then Tile.Item[1].Use; sleep(1000); end;
Postado Dezembro 27, 2010 14 anos Autor muito complicado pra mim vo fazer só da parte dos bichios vlw por responderem tao rapido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.