Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao tou consiguindo criar a conta no meu site do meu servidor ou melhor eu consigo mas Nao entra no jogo

Posts Recomendados

Pessoal Me Ajudem Por Favor Vou tentar explicar uq ta aconteçendo olhá tipo assim.

Eu criei Um site Normal Tal para meu servidor tudo normal Mas na hora Que eu vou criar a conta e escoolher os personagens aparece apenas 4 Que é O naruto-Sakura-Rock Lee-e sasuke- e no meu serve tem mais q isso e o outro erro é q mesmo eu escolhendo qual quer um desses a conta nao vai eu crio o Meu char e quando eu vou finalizar aparece q deu erro aparece isso olhá 

-- 

An Error Was Encountered

Sample character could not be found!

^^ VIram Alguem me ajuda Pf Nao esquecerei do Rep+++++

Obrg Desde Já '-' se nao entendeu me avisem por favor :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "Tibia KingAtendimento Geral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de WebSites"

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

Boa noite!

Imagino que você usa o Gesior. Este site não foi desenvolvido para servidores alternativos, por isso não aparece as vocações.

Você precisa de algum conhecimento em PHP para modificá-lo de modo a criar as vocações que quiser.

Quanto ao segundo, quando você cria um personagem, o site procura na database um personagem MODELO. (knight sample, druid sample etc)

Você precisa ter Naruto Sample, Sakura Sample etc.

Eu lhe recomendo que gaste alguns dias pesquisando e estudando mais.

Abraço!

Link para o post
  • 6 months later...

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[23000]: Integrity constraint violation: 1062 Duplicate entry '0-0' for key 'player_id_2'' in C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_Player.php:188 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_Player.php(188): PDO->query('INSERT INTO `pl...') #1 C:\xampp\htdocs\system\application\controllers\character.php(180): OTS_Player->save() #2 [internal function]: Character->create_character() #3 C:\xampp\htdocs\system\codeigniter\CodeIgniter.php(236): call_user_func_array(Array, Array) #4 C:\xampp\htdocs\index.php(165): require_once('C:\\xampp\\htdocs...') #5 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_Player.php on line188

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo