Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hotekys elf bot

Posts Recomendados

Alguem tem uma hotekys , que quando LOGAR vai abrir um bp especifica tipo a red backpack (2867) , no caso iria abrir apenas ela quando logar 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por HSinhori
      Tem como criar uma BP ou Bag só para potions?? outros itens n poderiam entrar na BP ou Bag, somente as potions e os emptys vials
    • Por gabdi16
      Ola galera... Nao sei se postei certo pois eh raro eu pedir ajuda e nao sei mto as areas q tem q posta... enfim vim aki pra pedir ajuda no seguinte problema....

Eu uso o sistema VIP e editei alguns items somente para VIP usar...
      Ate ai esta tudo funcionando mas quando a VIP do player acaba, o item que so pode ser usado por player VIP, permanece no corpo do player e nao volta pra BP.
      Entao eu vim pedir um script para isso, para que quando a VIP do player acabasse, os itens que so podem ser usados por player VIP, voltassem a BP e ele assim so poderia usa lo se ele colocasse VIP novamente.
      Vlww... ajudem aee...
    • Por luanngustavo
      SOBRE O AUTO LOOT DO TIBIA AUTO 

Testando uns scripts que eu fiz pro tibia auto,reparei o seguinte e creio que maior parte da rapaziada também,quando a maldita backpack enche de loot ela não abre a próxima,eu queria saber se os ADMs ou os PLAYERs que manjam muito do bot,deveriam dar uma força pra nós,pesquisando também vi que é um PHYTON script que faz isso,quem tem account no forum lá descola pra nós. ABRÇs

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo