Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Uma coisa que pode provocar este erro.

No config.lua, o IP que você vai por lá é o seu IP Publico, o que aparece no meuip.com

Eu não sei ao certo quais portas devem ser liberadas atualmente, mais algum tempo atrás se eu não estiver enganado, era a 7171 e a 7172, ambas apenas TCP...me corrijam se eu estiver errado por favor.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: augusto@tibiaking.com
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

• Respostas 18
  • Visualizações 668
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• As portas são as utilizadas pelo otserv, 7171/7172   Elas são as mesmas tanto publicas como as privadas, pela seguinte lógica: Quando o seu roteador receber uma conexão na porta publica 7171, ele v

• Caronte, vê se isso te ajuda. http://www.speedtouch.com.br/td5130/aqvtd5130/manuais/Configura%C3%A7%C3%A3o_Encaminhamento_Porta.pdf   Boa sorte.

Postado
  • Autor
  Em 10/02/2015 em 20:46, Augusto disse:

Uma coisa que pode provocar este erro.

No config.lua, o IP que você vai por lá é o seu IP Publico, o que aparece no meuip.com

Eu não sei ao certo quais portas devem ser liberadas atualmente, mais algum tempo atrás se eu não estiver enganado, era a 7171 e a 7172, ambas apenas TCP...me corrijam se eu estiver errado por favor.

Sim eu sei kra rsrs...

mas não vai mesmo assim, é estranho pra krl...

são 7171 e 7172 , eu já ouvi falar de até 8000, pus de precaução, Não tem problema colocar TCP/UTP, tem ? acho que desbloqueia em ambas... 

eu já abri ot num modem 3g da vivo, fora isso, nunca mais consegui nesse modem estranho pra krl, a oi não oferece assistência técnica para isso...

O estranho é que nem eu consigo entrar ! 

Eu consigo acessar a db e logar a char list, mas não entrar no ot.

Já pedi para testarem, e acontece o mesmo com outra pessoa que não é o próprio usuário.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

Mostrar conteúdo oculto

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado
  • Solução
  Em 11/02/2015 em 17:46, Caronte disse:

Sim eu sei kra rsrs...

mas não vai mesmo assim, é estranho pra krl...

são 7171 e 7172 , eu já ouvi falar de até 8000, pus de precaução, Não tem problema colocar TCP/UTP, tem ? acho que desbloqueia em ambas... 

eu já abri ot num modem 3g da vivo, fora isso, nunca mais consegui nesse modem estranho pra krl, a oi não oferece assistência técnica para isso...

O estranho é que nem eu consigo entrar ! 

Eu consigo acessar a db e logar a char list, mas não entrar no ot.

Já pedi para testarem, e acontece o mesmo com outra pessoa que não é o próprio usuário.

faz o seguinte, coloca seu IP privado no config.lua e faz o teste...

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: augusto@tibiaking.com
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado
  • Autor
  Em 11/02/2015 em 21:55, Augusto disse:

faz o seguinte, coloca seu IP privado no config.lua e faz o teste...

Enfim, chegou perto

me relataram que abriu Acc manager e não entrou.

eu consegui entrar, com o Ipv4 no config.lua, como você disse

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

Mostrar conteúdo oculto

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo