Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Uma coisa que pode provocar este erro. No config.lua, o IP que você vai por lá é o seu IP Publico, o que aparece no meuip.com Eu não sei ao certo quais portas devem ser liberadas atualmente, mais algum tempo atrás se eu não estiver enganado, era a 7171 e a 7172, ambas apenas TCP...me corrijam se eu estiver errado por favor. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Autor Em 10/02/2015 em 20:46, Augusto disse: Uma coisa que pode provocar este erro. No config.lua, o IP que você vai por lá é o seu IP Publico, o que aparece no meuip.com Eu não sei ao certo quais portas devem ser liberadas atualmente, mais algum tempo atrás se eu não estiver enganado, era a 7171 e a 7172, ambas apenas TCP...me corrijam se eu estiver errado por favor. Sim eu sei kra rsrs... mas não vai mesmo assim, é estranho pra krl... são 7171 e 7172 , eu já ouvi falar de até 8000, pus de precaução, Não tem problema colocar TCP/UTP, tem ? acho que desbloqueia em ambas... eu já abri ot num modem 3g da vivo, fora isso, nunca mais consegui nesse modem estranho pra krl, a oi não oferece assistência técnica para isso... O estranho é que nem eu consigo entrar ! Eu consigo acessar a db e logar a char list, mas não entrar no ot. Já pedi para testarem, e acontece o mesmo com outra pessoa que não é o próprio usuário. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Solução Em 11/02/2015 em 17:46, Caronte disse: Sim eu sei kra rsrs... mas não vai mesmo assim, é estranho pra krl... são 7171 e 7172 , eu já ouvi falar de até 8000, pus de precaução, Não tem problema colocar TCP/UTP, tem ? acho que desbloqueia em ambas... eu já abri ot num modem 3g da vivo, fora isso, nunca mais consegui nesse modem estranho pra krl, a oi não oferece assistência técnica para isso... O estranho é que nem eu consigo entrar ! Eu consigo acessar a db e logar a char list, mas não entrar no ot. Já pedi para testarem, e acontece o mesmo com outra pessoa que não é o próprio usuário. faz o seguinte, coloca seu IP privado no config.lua e faz o teste... # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Autor Em 11/02/2015 em 21:55, Augusto disse: faz o seguinte, coloca seu IP privado no config.lua e faz o teste... Enfim, chegou perto me relataram que abriu Acc manager e não entrou. eu consegui entrar, com o Ipv4 no config.lua, como você disse Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.