Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Como deixar o ot Liso sem lags?

Ir para solução Resolvido por Matheusjpp,

Posts Recomendados

Galera como deixar meu otserver sem lag mesmo com ping 200 igual por exemplo: baiakwars,idealbaiak,baiakpesadao? Como eles fazem isto alguém pode me ajudar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basico Eles Usam dedicado 

Maioria do canada 

Nao quer deixa lag? e deixa com uma media boa de player sem bugs e erro ?

Basta usar Linux 

Com windowns ocorre Muito Bug  e o dedicado sao caro .e nao é garantido 99% de uptime .

Te ajudei +REP

Link para o post
  • Solução

basta paga um dedicado bom que garanto que NAO havera lags

Quer 1 empresa boa?

vamos la.

weblara.com.br 

Suporte 100% alem disso

Apois voçe compra 1 dedicado voçe ganha seu servidor pronto 8.6 ou 10:53 com site .. linux sem bugs 

Aproveite isso  Nao é todas empresa que oferece isso

Lembrando servidor 8.54 + Aconselho comprar DEDICADO  e Nao VPS ..

Vps foi feito para site ou um jogo leve.

Editado por Matheusjpp (veja o histórico de edições)
Link para o post

@Keidann

Bom, vou apenas colocar mais algumas explicações.

Não é tão simples colocar um dedicado, não precisar configurar nada e pronto ot on sem lag!

Vamos a primeira parte, eu prefiro usar SO Linux em vez de windows. Pois é mais protegido etc... Mais é claro que não vai segurar qualquer ataque DDos!

Linux é bem mais complicado de mexer, então se for comprar aprenda a mexer antes nele, por que você vai ter que compilar seu ot e etc...

Pode usar windows, mais eu recomendo linux.

Ah é claro que você pode comprar um dedicado lá que rode lisinho, mas se não tiver um Anti-DDos profissional, seu ot ou vai cair ou vai lagar bastante.

Contrate um Anti-DDos quando seu ot estiver grande, ou se estiver sofrendo muito ataque.

Abraços!

Obs: Empresas boas para contratar.

http://weblara.com.br/<<<<Boa em preço, em serviços também.

https://www.servercore.com.br/<Ótima empresa, já contratei e rodava lisinho meu ot.

Link para o post

@Keidann

Bom, vou apenas colocar mais algumas explicações.

Não é tão simples colocar um dedicado, não precisar configurar nada e pronto ot on sem lag!

Vamos a primeira parte, eu prefiro usar SO Linux em vez de windows. Pois é mais protegido etc... Mais é claro que não vai segurar qualquer ataque DDos!

Linux é bem mais complicado de mexer, então se for comprar aprenda a mexer antes nele, por que você vai ter que compilar seu ot e etc...

Pode usar windows, mais eu recomendo linux.

Ah é claro que você pode comprar um dedicado lá que rode lisinho, mas se não tiver um Anti-DDos profissional, seu ot ou vai cair ou vai lagar bastante.

Contrate um Anti-DDos quando seu ot estiver grande, ou se estiver sofrendo muito ataque.

Abraços!

Obs: Empresas boas para contratar.

http://weblara.com.br/<<<<Boa em preço, em serviços também.

https://www.servercore.com.br/<Ótima empresa, já contratei e rodava lisinho meu ot.

concordo exatamente

Linux é um SO Um dos melhores que nao dao muito erros Porem é muito complicado para quem nunca mexeu Porem Nao adianta ter 1 Belo dedicado se nao tiver Um Anti Ddos Proffisional

Servercore é uma bela empresa mais suporte sao meio demorado Porem boa

60 %¨Dos servidores grande sao hospedado la .

Link para o post

Sim, para mim a weblara é uma boa empresa, não só em preço e suporte, mas também em questão ao lag (que não há).

Já a servercore o suporte pode demorar mais um pouco, mas o preço é bom e a qualidade da máquina, na minha opinião é melhor do que da weblara.

E em questão do linux, nunca mexi, quando contratei um dedicado escolhi linux. Eu fiquei totalmente perdido, mas depois de uns 5 dias fui acostumando, não sou um expert hoje, mas já entendo mais.

Então se for contratar linux, é bom aprender um pouco antes.

Link para o post

Sim Exato

Se for criar por qualidade contrata servercore 

agora por preço  Weblara porem la na weblara so vem o windowns vc que tem que abaixa winrar,  e varias coisa pois nao é completo

ai fica pela sua decisao .

Boa Sorte com seu Servidor. 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo