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(Resolvido)Pedido Modificação de Npc de Vocation


Ir para solução Resolvido por xBen,

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Eae galera blz? hj eu vim pedir para que alguem tenta-se colocar este script para sempre que o npc falar ele falavar private e não no default!!! vou postar ae o script para quem conseguir vlw msm e ganhará rep+

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Jordan" floorchange="0" walkinterval="0">
	<health now="150" max="150"/>
	<look type="324"/>

	<interaction range="3" idletime="30">

		<interact keywords="hi" focus="1">
			<!--These are the keywords will trigger this interaction-->
			<keywords>hello</keywords>
			<keywords>greet</keywords>

			<response>
				<action name="script">
					
					if(getPlayerVocation(cid) ~= 0) then
						selfSay("Desculpe, mas voce ja fez sua escolha!!")
						_state.isidle = true
						return
					end

					if(getPlayerLevel(cid)) >= 1 then
						selfSay(getCreatureName(cid) .. ", qual vocation voce vai querer ser? Escolha entre {Guardian}, {Mage}, {Archer} e {Ninja}")
						_state.b1 = (isPremium(cid) == false)
						_state.topic = 1
					else
						selfSay("CHILD! COME BACK WHEN YOU HAVE GROWN UP!")
						_state.isidle = true
					end
				</action>
			</response>

			</interact>


		<interact keywords="guardian" topic="2">
			<response text="um Guardian! voce tem certeza? esta decisao e inreversivel!">
				<!--n2: 1 = guardian, 2 = mage, 3 = ninja, 4 = archer-->
				<action name="script">
					_state.n2 = 1
					_state.topic = 3
				</action>
			</response>
		</interact>

		<interact keywords="mage" topic="2">
			<response text="um Mage! voce tem certeza? esta decisao e inreversivel!">
				<!--n2: 1 = guardian, 2 = mage, 3 = ninja, 4 = archer-->
				<action name="script">
					_state.n2 = 2
					_state.topic = 3
				</action>
			</response>
		</interact>

		<interact keywords="ninja" topic="2">
			<response text="um Ninja! voce tem certeza? esta decisao e inreversivel!">
				<!--n2: 1 = guardian, 2 = mage, 3 = ninja, 4 = archer-->
				<action name="script">
					_state.n2 = 3
					_state.topic = 3
				</action>
			</response>
		</interact>

		<interact keywords="archer" topic="2">
			<response text="um Archer! voce tem certeza? esta decisao e inrreversivel!">
				<!--n2: 1 = guardian, 2 = mage, 3 = ninja, 4 = archer -->
			<action name="script">
					_state.n2 = 4
					_state.topic = 3
				</action>
			</response>
		</interact>

		<!--If the player does not say any profession, repeat our question-->
		<interact keywords="|*|" topic="2">
			<response text="Guardian, Mage, ninja, ou archer?"/>
		</interact>

		<interact keywords="yes" topic="3">
			<response>
				<!--n1: 1 = carlin, 2 = edron, 3 = thais, 4 = venore-->
				<!--n2: 1 = guardian, 2 = mage, 3 = ninja, 4 = archer-->
				<action name="script">
					selfSay("Que assim seja!")
					doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13)
						doPlayerSetVocation(cid, _state.n2)					
                        
				</action>
				<action name="idle" value="1"/>
			</response>
		</interact>

		<interact keywords="bye" focus="0">
			<keywords>farewell</keywords>
			<response text="Adeus. Recomende-nos, se voce estivesse satisfeito com nosso servico."/>
		</interact>

		<!--
		If the event onBusy exists, the npc will make a queue like Tibia, if the event is removed
		the npc will be able to talk to all customers at the same time without problems.
		-->

		<interact event="onBusy">
			<response text="WAIT UNTIL IT IS YOUR TURN!">
				<action name="addqueue" value="|PLAYER|"/>
			</response>
		</interact>

		<!--This event triggers if the player goes to far away from the npc/logout/idle timeout-->
		<interact event="onPlayerLeave" focus="0">
			<response text="Volte quando estão preparados para enfrentar seu destino!!"/>
		</interact>

	</interaction>

</npc> 
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@fywell tu não tem noção do que ta postando, obvio que não vai funcionar. Ta ai amigo, testado e tudo ok, se ajudei REP +    <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Jordan" floorchange="0" walkinterval="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="324"/> <interaction range="3" idletime="30" defaultpublic="0"> <interact keywords="hi" focus="1"> <!--These are the keywords will trigger this interaction--> <keywords>hello&

@danihcv tanto faz, por isso me desanimo em ajudar os outros nesses forums

Desculpe-me eu jurava que tinha postado o script kkk

 

irei atualizar

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se não funcionar dps faço um do 0 pra você ...

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Jordan" floorchange="0" walkinterval="0">
	<health now="150" max="150"/>
	<look type="324"/>

	<interaction range="3" idletime="30">

		<interact keywords="hi" focus="1">
			<!--These are the keywords will trigger this interaction-->
			<keywords>hello</keywords>
			<keywords>greet</keywords>

			<response>
				<action name="script">
					
					if(getPlayerVocation(cid) ~= 0) then
						selfSay("Desculpe, mas voce ja fez sua escolha!!", cid)
						_state.isidle = true
						return
					end

					if(getPlayerLevel(cid)) >= 1 then
						selfSay(getCreatureName(cid) .. ", qual vocation voce vai querer ser? Escolha entre {Guardian}, {Mage}, {Archer} e {Ninja}", cid)
						_state.b1 = (isPremium(cid) == false)
						_state.topic = 1
					else
						selfSay("CHILD! COME BACK WHEN YOU HAVE GROWN UP!", cid)
						_state.isidle = true
					end
				</action>
			</response>

			</interact>

		<interact keywords="guardian" topic="2">
			selfSay("um Guardian! voce tem certeza? esta decisao e inreversivel!", cid)
				<!--n2: 1 = guardian, 2 = mage, 3 = ninja, 4 = archer-->
				<action name="script">
					_state.n2 = 1
					_state.topic = 3
				</action>
			</response>
		</interact>

		<interact keywords="mage" topic="2">
			selfSay("um Mage! voce tem certeza? esta decisao e inreversivel!", cid)
				<!--n2: 1 = guardian, 2 = mage, 3 = ninja, 4 = archer-->
				<action name="script">
					_state.n2 = 2
					_state.topic = 3
				</action>
			</response>
		</interact>

		<interact keywords="ninja" topic="2">
			selfSay("um Ninja! voce tem certeza? esta decisao e inreversivel!", cid)
				<!--n2: 1 = guardian, 2 = mage, 3 = ninja, 4 = archer-->
				<action name="script">
					_state.n2 = 3
					_state.topic = 3
				</action>
			</response>
		</interact>

		<interact keywords="archer" topic="2">
			selfSay("um Archer! voce tem certeza? esta decisao e inrreversivel!", cid)
				<!--n2: 1 = guardian, 2 = mage, 3 = ninja, 4 = archer -->
			<action name="script">
					_state.n2 = 4
					_state.topic = 3
				</action>
			</response>
		</interact>

		<!--If the player does not say any profession, repeat our question-->
		<interact keywords="|*|" topic="2">
			selfSay("Guardian, Mage, ninja, ou archer?", cid)
		</interact>

		<interact keywords="yes" topic="3">
			<response>
				<!--n1: 1 = carlin, 2 = edron, 3 = thais, 4 = venore-->
				<!--n2: 1 = guardian, 2 = mage, 3 = ninja, 4 = archer-->
				<action name="script">
					selfSay("Que assim seja!", cid)
					doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13)
						doPlayerSetVocation(cid, _state.n2)					
                        
				</action>
				<action name="idle" value="1"/>
			</response>
		</interact>

		<interact keywords="bye" focus="0">
			<keywords>farewell</keywords>
			selfSay("Adeus. Recomende-nos, se voce estivesse satisfeito com nosso servico.", cid)
		</interact>

		<!--
		If the event onBusy exists, the npc will make a queue like Tibia, if the event is removed
		the npc will be able to talk to all customers at the same time without problems.
		-->

		<interact event="onBusy">
			selfSay("WAIT UNTIL IT IS YOUR TURN!", cid)
				<action name="addqueue" value="|PLAYER|"/>
			</response>
		</interact>

		<!--This event triggers if the player goes to far away from the npc/logout/idle timeout-->
		<interact event="onPlayerLeave" focus="0">
			selfSay("Volte quando estão preparados para enfrentar seu destino!!", cid)
		</interact>

	</interaction>

</npc> 
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@fywell tu não tem noção do que ta postando, obvio que não vai funcionar.


Ta ai amigo, testado e tudo ok, se ajudei REP + 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Jordan" floorchange="0" walkinterval="0">
	<health now="150" max="150"/>
	<look type="324"/>

	<interaction range="3" idletime="30" defaultpublic="0">

		<interact keywords="hi" focus="1">
			<!--These are the keywords will trigger this interaction-->
			<keywords>hello</keywords>
			<keywords>greet</keywords>

			<response>
				<action name="script">
					
					if(getPlayerVocation(cid) ~= 0) then
						selfSay("Desculpe, mas voce ja fez sua escolha!!", cid)
						_state.isidle = true
						return
					end

					if(getPlayerLevel(cid)) >= 1 then
						selfSay(getCreatureName(cid) .. ", qual vocation voce vai querer ser? Escolha entre {Guardian}, {Mage}, {Archer} e {Ninja}", cid)
						_state.b1 = (isPremium(cid) == false)
						_state.topic = 1
					else
						selfSay("CHILD! COME BACK WHEN YOU HAVE GROWN UP!", cid)
						_state.isidle = true
					end
				</action>
			</response>

			</interact>


		<interact keywords="guardian" topic="2">
			<response text="um Guardian! voce tem certeza? esta decisao e inreversivel!">
				<!--n2: 1 = guardian, 2 = mage, 3 = ninja, 4 = archer-->
				<action name="script">
					_state.n2 = 1
					_state.topic = 3
				</action>
			</response>	
		</interact>

		<interact keywords="mage" topic="2">
			<response text="um Mage! voce tem certeza? esta decisao e inreversivel!">
				<!--n2: 1 = guardian, 2 = mage, 3 = ninja, 4 = archer-->
				<action name="script">
					_state.n2 = 2
					_state.topic = 3
				</action>
			</response>
		</interact>

		<interact keywords="ninja" topic="2">
			<response text="um Ninja! voce tem certeza? esta decisao e inreversivel!">
				<!--n2: 1 = guardian, 2 = mage, 3 = ninja, 4 = archer-->
				<action name="script">
					_state.n2 = 3
					_state.topic = 3
				</action>
				</response>
		</interact>

		<interact keywords="archer" topic="2">
			<response text="um Archer! voce tem certeza? esta decisao e inrreversivel!">
				<!--n2: 1 = guardian, 2 = mage, 3 = ninja, 4 = archer -->
			<action name="script">
					_state.n2 = 4
					_state.topic = 3
				</action>
				</response>
		</interact>

		<!--If the player does not say any profession, repeat our question-->
		<interact keywords="|*|" topic="2">
			<response text="Guardian, Mage, ninja, ou archer?"/>
		</interact>

		<interact keywords="yes" topic="3">
			<response>
				<!--n1: 1 = carlin, 2 = edron, 3 = thais, 4 = venore-->
				<!--n2: 1 = guardian, 2 = mage, 3 = ninja, 4 = archer-->
				<action name="script">
					selfSay("Que assim seja!", cid)
					doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13)
						doPlayerSetVocation(cid, _state.n2)					
                        
				</action>
				<action name="idle" value="1"/>
			</response>
		</interact>

		<interact keywords="bye" focus="0">
			<keywords>farewell</keywords>
			<response text="Adeus. Recomende-nos, se voce estivesse satisfeito com nosso servico."/>
		</interact>

		<!--
		If the event onBusy exists, the npc will make a queue like Tibia, if the event is removed
		the npc will be able to talk to all customers at the same time without problems.
		-->

		<interact event="onBusy">
			<response text="WAIT UNTIL IT IS YOUR TURN!"/>
				<action name="addqueue" value="|PLAYER|"/>
		</interact>

		<!--This event triggers if the player goes to far away from the npc/logout/idle timeout-->
		<interact event="onPlayerLeave" focus="0">
			<response text="Volte quando estão preparados para enfrentar seu destino!!"/>
		</interact>

	</interaction>

</npc> 

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