Postado Dezembro 27, 2010 14 anos opa se alguém puder me ajudar eu agradeço.. eu puis o background no meu form, mas ele é muito grande e fica só um pedaço dele. eu queria que ele encaixa-se certinho no form e quando voce maximizar ele aumentar conforme o tmanho do form. tem como fzer issae? tipo bg do tibia, qndo vc maximiza o bg maximiza junto, qndo diminui diminui junto, etc abraços e vlw Regards, Luuh Shooks!
Postado Dezembro 27, 2010 14 anos Nas propriedades do form, abaixo do BackgroundImage aonde você definiu o BG tem BackgroundImageLayout, defina Streech e seu problema estará resolvido. rena.to
Postado Março 27, 2011 14 anos Em 27/12/2010 em 18:02, Renato Ribeiro disse: Nas propriedades do form, abaixo do BackgroundImage aonde você definiu o BG tem BackgroundImageLayout, defina Streech e seu problema estará resolvido. agora me tira uma duvida... xD como tiro o fundo branco e deixo transparente para ficar aparecendo so as linhas dos groupbox?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.