Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera preciso de ajuda... Tenho um poketibia (base centurion v8) com level system. Eu estava tentando criar um quest que quando vocÊ abrisse um baú viesse um pokemon mais não da certo, ja tentei com varios scripts diferentes nenhum foi, o mais próximo de dar certo foi um que quando peguei o baú veio uma folha que se você desse look aparecia como se fosse uma poke bola com o pokemon dentro...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive esta mesma dúvida , e pesquisando pelo google com os termos corretos de pesquisa encontrei a resposta, e eis está:

1º - Abra a pasta do servidor depois vá em   data/actions/scripts, crie um arquivo chamado   pokechest.lua, e coloque isso:

local pokemon = "Shiny Flareon"

local extrastr = 1.5
local btype = "normal"
local storage = 90025
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if pokemon == "" then return true end
if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then
addPokeToPlayer(cid, pokemon, nil, 1, btype, true)   
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você pegou seu "..pokemon..".")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você já pegou seu pokémon de Clan!")
end
return TRUE

end




2º - Vá novamente na pasta  data/actions  e abre o arquivo  Actions.xml e adicione isto:

 

<action actionid="7001" event="script" value="pokechest.lua"/>




3° Vá no Remere's Map Editor , coloque o baú da quest , clique nele e em ActionID você poe o valor 7001


Legenda:

local pokemon= Coloque o nome do pokemon que vai vim ao clicar no baú

localbtype = O tipo de pokebola que o pokemon vai vim dentro

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive esta mesma dúvida , e pesquisando pelo google com os termos corretos de pesquisa encontrei a resposta, e eis está:

1º - Abra a pasta do servidor depois vá em   data/actions/scripts, crie um arquivo chamado   pokechest.lua, e coloque isso:

local pokemon = "Shiny Flareon"

local extrastr = 1.5
local btype = "normal"
local storage = 90025
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if pokemon == "" then return true end
if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then
addPokeToPlayer(cid, pokemon, nil, 1, btype, true)   
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você pegou seu "..pokemon..".")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você já pegou seu pokémon de Clan!")
end
return TRUE

end

2º - Vá novamente na pasta  data/actions  e abre o arquivo  Actions.xml e adicione isto:

 

<action actionid="7001" event="script" value="pokechest.lua"/>

3° Vá no Remere's Map Editor , coloque o baú da quest , clique nele e em ActionID você poe o valor 7001

Legenda:

local pokemon= Coloque o nome do pokemon que vai vim ao clicar no baú

localbtype = O tipo de pokebola que o pokemon vai vim dentro

Quando eu ligo o servidor aparece que a quest não pôde ser iniciada pois não reconheceu o códico "AddPokeToPlayer

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo