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Gente fas o bom tempo que estou atras dessa spell tente cria mas n teu sucesso. Vir muita gente perdido aqui mas niguem o entendeu. VOU explicar da minha forma.

 

VAmos Lah.

 

A Spell que eu quero é tipo essa aqui:

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local combat1 = createCombatObject()


setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.2, 1, -10.2, 1)

arr1 = {
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)

local function onCastSpell1(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local p = getCreaturePosition(cid)
local x = {
[0] = {x=p.x+2, y=p.y-1, z=p.z},
[1] = {x=p.x+4, y=p.y+1, z=p.z},
[2] = {x=p.x+2, y=p.y+4, z=p.z},
[3] = {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z}
}
local y = {
[0] = 98, -- /\
[1] = 96, -- >>
[2] = 99, -- \/
[3] = 97 -- <<
}
pos = x[getCreatureLookDirection(cid)]
eff = y[getCreatureLookDirection(cid)]
doSendMagicEffect(pos, eff)
doCreatureSay(cid, "Nome Da Magia", TALKTYPE_MONSTER)
doCombat(cid, combat1, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
return TRUE
end

 

essa spell é uma simples area reta que hita o dano e aparece o efeito pra cada lado, tipo sua frente.

 

A spell que eu quero o efeito é diferente aparece 4 efeito pra cada lado.

EXEMPLO EM FOTO:

post-147341-0-74935800-1423693474_thumb. post-147341-0-13414900-1423694850_thumb. post-147341-0-65448700-1423694862_thumb. post-147341-0-76977100-1423694874_thumb.

Obs: eu nao sei coloka foto grande penso pra clica pf.

 

 

Os efeito irá aparece onde tem os quadrado petro, mas tem gente que dis que é so copia o exevo teraarrow-10x10.png hur(TibiaNormal). a diferencia que o do exevo teraarrow-10x10.png hur que o efeito no tibia normal o efeito é centralizado, aparece em cima do player e no Naruto olha nessa foto como é.

post-147341-0-72892600-1423693808_thumb.

 

Olha aquii nesse video de a magias que eu quero cria se localiza nos minuntos: 0:43 segundos

 

 

 

Bom gente é isso espero muito msm ajuda e varias pessoa tb prescisa, vou fica na espera.

 

Valendo REP+

 

Editado por ZwhiteDog (veja o histórico de edições)

Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.

 

fHEDOxC.png

Resolvido por MaTTch

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  • Acho que entendi agora, o effect por ser "torto" tem que ter sua posição declarada. Tenta assim: local combat, combat_effect = createCombatObject(), createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBA

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  Em 11/02/2015 em 22:33, ZwhiteDog disse:

Gente fas o bom tempo que estou atras dessa spell tente cria mas n teu sucesso. Vir muita gente perdido aqui mas niguem o entendeu. VOU explicar da minha forma.

 

VAmos Lah.

 

A Spell que eu quero é tipo essa aqui:

Mostrar conteúdo oculto

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.2, 1, -10.2, 1)

arr1 = {

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

local area1 = createCombatArea(arr1)

setCombatArea(combat1, area1)

local function onCastSpell1(parameters)

return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)

end

function onCastSpell(cid, var)

local p = getCreaturePosition(cid)

local x = {

[0] = {x=p.x+2, y=p.y-1, z=p.z},

[1] = {x=p.x+4, y=p.y+1, z=p.z},

[2] = {x=p.x+2, y=p.y+4, z=p.z},

[3] = {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z}

}

local y = {

[0] = 98, -- /\

[1] = 96, -- >>

[2] = 99, -- \/

[3] = 97 -- <<

}

pos = x[getCreatureLookDirection(cid)]

eff = y[getCreatureLookDirection(cid)]

doSendMagicEffect(pos, eff)

doCreatureSay(cid, "Nome Da Magia", TALKTYPE_MONSTER)

doCombat(cid, combat1, var)

local parameters = { cid = cid, var = var}

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

return TRUE

end

 

essa spell é uma simples area reta que hita o dano e aparece o efeito pra cada lado, tipo sua frente.

 

A spell que eu quero o efeito é diferente aparece 4 efeito pra cada lado EXEMPLO EM FOTO:

attachicon.gif1.png

Obs: eu nao sei coloka foto grande penso pra clica pf.

 

 

Os efeito irá aparece onde tem os quadrado petro, mas tem gente que dis que é so copia o exevo tera hur(TibiaNormal). a diferencia que o do exevo tera hur que o efeito no tibia normal o efeito é centralizado, aparece em cima do player e no Naruto olha nessa foto como é.

attachicon.gif2.png

 

Bom gente é isso espero muito msm ajuda e varias pessoa tb prescisa, vou fica na espera.

 

Valendo REP+

 

POstarei o video que tem a magia que eu quero cria pra ajuda, pq net ruim hj a net n esta processando.

É tipo kamehameha só que para servidor de nto ?  ^^

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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  Em 11/02/2015 em 22:36, Garou disse:

Quando você postar o vídeo, eu dou uma olhada no seu pedido, pois não compreendi.

 

Att.

Garou

 

POderia disse o que n entendeu,

 

 

 

  Em 11/02/2015 em 22:36, Vinicius Xxgamexx disse:

É tipo kamehameha só que para servidor de nto ?  ^^

 

Mostre como é o kamehameha

Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.

 

fHEDOxC.png

Postado
  Em 11/02/2015 em 22:39, ZwhiteDog disse:

Mostre como é o kamehameha

A spell que você deseja é para somente uma direção ?? que nem o kamehameha só que apareça em 4 locais a 3 blocos de distancia do player ??  ^^

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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