Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Gente fas o bom tempo que estou atras dessa spell tente cria mas n teu sucesso. Vir muita gente perdido aqui mas niguem o entendeu. VOU explicar da minha forma. VAmos Lah. A Spell que eu quero é tipo essa aqui: Mostrar conteúdo oculto local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.2, 1, -10.2, 1) arr1 = { {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local p = getCreaturePosition(cid) local x = { [0] = {x=p.x+2, y=p.y-1, z=p.z}, [1] = {x=p.x+4, y=p.y+1, z=p.z}, [2] = {x=p.x+2, y=p.y+4, z=p.z}, [3] = {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} } local y = { [0] = 98, -- /\ [1] = 96, -- >> [2] = 99, -- \/ [3] = 97 -- << } pos = x[getCreatureLookDirection(cid)] eff = y[getCreatureLookDirection(cid)] doSendMagicEffect(pos, eff) doCreatureSay(cid, "Nome Da Magia", TALKTYPE_MONSTER) doCombat(cid, combat1, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) return TRUE end essa spell é uma simples area reta que hita o dano e aparece o efeito pra cada lado, tipo sua frente. A spell que eu quero o efeito é diferente aparece 4 efeito pra cada lado. EXEMPLO EM FOTO: Obs: eu nao sei coloka foto grande penso pra clica pf. Os efeito irá aparece onde tem os quadrado petro, mas tem gente que dis que é so copia o exevo tera hur(TibiaNormal). a diferencia que o do exevo tera hur que o efeito no tibia normal o efeito é centralizado, aparece em cima do player e no Naruto olha nessa foto como é. Olha aquii nesse video de a magias que eu quero cria se localiza nos minuntos: 0:43 segundos Bom gente é isso espero muito msm ajuda e varias pessoa tb prescisa, vou fica na espera. Valendo REP+ Editado Fevereiro 11, 2015 10 anos por ZwhiteDog (veja o histórico de edições) Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Quando você postar o vídeo, eu dou uma olhada no seu pedido, pois não compreendi. Att. Garou
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Em 11/02/2015 em 22:33, ZwhiteDog disse: Gente fas o bom tempo que estou atras dessa spell tente cria mas n teu sucesso. Vir muita gente perdido aqui mas niguem o entendeu. VOU explicar da minha forma. VAmos Lah. A Spell que eu quero é tipo essa aqui: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.2, 1, -10.2, 1) arr1 = { {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local p = getCreaturePosition(cid) local x = { [0] = {x=p.x+2, y=p.y-1, z=p.z}, [1] = {x=p.x+4, y=p.y+1, z=p.z}, [2] = {x=p.x+2, y=p.y+4, z=p.z}, [3] = {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} } local y = { [0] = 98, -- /\ [1] = 96, -- >> [2] = 99, -- \/ [3] = 97 -- << } pos = x[getCreatureLookDirection(cid)] eff = y[getCreatureLookDirection(cid)] doSendMagicEffect(pos, eff) doCreatureSay(cid, "Nome Da Magia", TALKTYPE_MONSTER) doCombat(cid, combat1, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) return TRUE end essa spell é uma simples area reta que hita o dano e aparece o efeito pra cada lado, tipo sua frente. A spell que eu quero o efeito é diferente aparece 4 efeito pra cada lado EXEMPLO EM FOTO: 1.png Obs: eu nao sei coloka foto grande penso pra clica pf. Os efeito irá aparece onde tem os quadrado petro, mas tem gente que dis que é so copia o exevo tera hur(TibiaNormal). a diferencia que o do exevo tera hur que o efeito no tibia normal o efeito é centralizado, aparece em cima do player e no Naruto olha nessa foto como é. 2.png Bom gente é isso espero muito msm ajuda e varias pessoa tb prescisa, vou fica na espera. Valendo REP+ POstarei o video que tem a magia que eu quero cria pra ajuda, pq net ruim hj a net n esta processando. É tipo kamehameha só que para servidor de nto ? Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mostrar conteúdo oculto Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: Mostrar conteúdo oculto [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Autor Em 11/02/2015 em 22:36, Garou disse: Quando você postar o vídeo, eu dou uma olhada no seu pedido, pois não compreendi. Att. Garou POderia disse o que n entendeu, Em 11/02/2015 em 22:36, Vinicius Xxgamexx disse: É tipo kamehameha só que para servidor de nto ? Mostre como é o kamehameha Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Em 11/02/2015 em 22:39, ZwhiteDog disse: Mostre como é o kamehameha A spell que você deseja é para somente uma direção ?? que nem o kamehameha só que apareça em 4 locais a 3 blocos de distancia do player ?? Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mostrar conteúdo oculto Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: Mostrar conteúdo oculto [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.